RIO BRANCO

Polícia

Presidiário é flagrado com dois celulares no ânus

Celular só pode ser retirado após uma cirurgia

Publicados

Polícia

Celular só pode ser retirado após uma cirurgia

De imediato, o prisioneiro confessou estar com um aparelho dentro de seu ânus

De imediato, o prisioneiro confessou estar com um aparelho dentro de seu ânus

m preso da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste foi flagrado na manhã desta quinta-feira (14) com dois celulares dentro do ânus ao tentar entrar na sela onde cumpria pena. Um dos aparelhos só pode ser retirado após uma cirurgia.

O presidiário teria saído da sela e ido para um local chamado de triagem, alegando que estava com problemas familiares. Algum tempo depois, sem justificar o motivo, pediu para retornar à sela onde estava. Desconfiados com a atitude do preso, os agentes exigiram que ele passasse pelo aparelho de raio-x, sendo detectado pela máquina que o mesmo estaria portando algum objeto metálico.

De imediato, o prisioneiro confessou estar com um aparelho dentro de seu ânus, vindo a retirá-lo e entregá-lo. Após alguns minutos, ao tentar novamente voltar para sela, foi solicitado que passasse outra vez pelo raio-x que, estranhamente, emitiu  um sinal sonoro alertando que ainda existia algum objeto metálico em seu corpo.

Leia Também:  Homem condenado há 50 anos pela morte de bebê, foi condenado de novo a mais 12 anos por morte de homem na capital

Ao ser indagado, o recluso negou estar de posse de qualquer objeto, sendo então conduzido ao hospital municipal onde, ao ser atendido, foi solicitado pelo médico que fosse feito um novo raio-x. De imediato, o encarcerado confessou ter um segundo aparelho celular no ânus.

A equipe médica tentou puxar o aparelho por várias vezes, mas não conseguiu. O celular só pode ser retirado após uma cirurgia de alto risco. O “paciente” ficará internado por alguns dias e assim que se recuperar voltará para a carceragem onde cumprirá sua pena.

Escrito Por Rondoniagora

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Homem condenado há 50 anos pela morte de bebê, foi condenado de novo a mais 12 anos por morte de homem na capital

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA