Polícia

Por causa de traição jovem teria sido assassinado

O jovem foi morto a tiros no bairro Cidade Nova, possivelmente por um presidiário em liberdade condicional

Publicados

Polícia

O jovem foi morto a tiros no bairro Cidade Nova, possivelmente por um presidiário em liberdade condicional

ilerley de Oliveira Araújo

ilerley de Oliveira Araújo

O Instituto Médico Legal – IML de Rio Branco acaba de registrar mais um assassinato. O crime aconteceu por voltas das 19:20 horas no bairro Cidade Nova na Rua Beira Rio. O jovem morto é conhecido como Cilerley de Oliveira Araújo, 22, e segundo informações de populares o crime teria ocorrido por conta de uma traição.

De acordo com testemunhas o acusado é conhecido como Juliano e teria chegado armado na frente de uma residência que a vitima se encontrava e efetuou o disparo a queima roupa no jovem que caiu sem exibir nenhum tipo de reação.

Depois de ter sido acusado de cometer o crime, Juliano teria saído normalmente pelas Ruas do bairro.

As informações que chegaram foi que o acusado do assassinato teria saído dias antes da Penitenciária em regime de liberdade condicional.

A viatura do IML chegou ao local poucos minutos do acontecido e isolou o local para fazer as devias averiguações.

A Polícia neste momento está em busca do acusado de efetuar os disparos que ceifou mais uma vida.

VALE DO ACRE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeiro dia de operação Brasil Integrado tem saldo positivo

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Vídeo: Menores tentam matar homem a terçadadas em Rio Branco

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA