RIO BRANCO

Polícia

Por causa de duas blusas, homem mata seu próprio irmão a golpes de faca na Baixada da Sobral

Publicados

Polícia

Ivaneudo da Silva Tavares, de 33 anos, foi morto com uma facada no peito desferida pelo próprio irmão na noite desta quinta-feira, 12. O crime aconteceu em uma residência localizada na rua Dom Giocondo, no bairro Ayrton Senna, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o irmão da vítima, identificado como Ronicleudo, chegou na casa de sua mãe e pediu que ela lavasse duas blusas. Ivaneudo não gostou da atitude do irmão e disse que a mãe não poderia lavar por está doente. Os irmãos entraram em uma discussão, Ronicleudo foi até a cozinha pegou uma faca e cravou no peito de Ivaneudo. Em seguida, o acusado saiu de perto do irmão e esperou a polícia chegar na residência.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pelos familiares, mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Ivaneudo que já se encontrava morto.

Policiais Militares estiveram na residência, prenderam o autor do crime e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Leia Também:  Dupla armada invade restaurante faz refém em Rio Branco

Ronicleudo foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Por ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Jovem é morto a tiros dentro de mercearia no conjunto Jarbas Passarinho

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA