RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Por causa de Baladeira, criança de 6 anos dá facada no irmão de 8, em Rodrigues Alves

Irmãos se desentenderam por causa de um estilingue. Caso ocorreu na zona rural de Rodrigues Alves. Menino passou por uma cirurgia e quadro é ‘estável’.

Publicados

Polícia

Irmãos se desentenderam por causa de um estilingue. Caso ocorreu na zona rural de Rodrigues Alves. Menino passou por uma cirurgia e quadro é ‘estável’.

Um garoto de 8 anos foi levado ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul, após levar uma facada nas costas. O golpe teria sido desferido pelo irmão de 6 anos, após uma discussão por causa de um estilingue. O caso ocorreu na comunidade Nova Cintra, zona rural da cidade de Rodrigues Alves, neste domingo (10).

A equipe que socorreu o menino informou que o pai das crianças relatou que o mais novo estava brincando com um estilingue, quando o mais velho teria pedido o brinquedo. Como o menino de 6 anos se negou a entregar, o garoto de 8 anos empurrou o irmão que chegou a cair.

Ao ser empurrado, o menino mais novo pegou uma faca que estava por perto e partiu para cima do irmão que não teve tempo de se livrar da facada. A vítima foi atingida na região lombar e, de acordo com a equipe que prestou socorro, a perfuração foi profunda.

Leia Também:  Tiroteio entre facções mata criança e deixa mais dois mortos em Rio Branco

O garoto foi levado ao Pronto-Socorro da cidade vizinha em uma ambulância e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Na manhã desta segunda-feira (11), ele permanecia internado na unidade de saúde e seu quadro clínico era estável.

O caso não foi registrado na Delegacia de Rodrigues Alves e não chegou ao conhecimento da Polícia Militar. O Conselho Tutelar de Rodrigues Alves também informou que não foi notificado sobre a ocorrência.

Por Mazinho Rogério, G1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher tenta entrar no presídio com celular em suas partes íntimas no AC
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA