Polícia

População saqueia comércio da mãe do acusado de chacina dos Acreanos

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, a população está revoltada com a barbaridade ocorrida contra a família

Publicados

Polícia

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, a população está revoltada com a barbaridade ocorrida contra a família
0774ecd2a32db919c7fb0e4dbb0cf823
O acusado de cometer a chacina na madrugada de segunda-feira, 30 de dezembro de 2013, no bairro Santa Luzia, Tanus dos Santos, de 23 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1), no Distrito do Ararás, após manifesto da população em frente a Delegacia de Polícia Civil, manifestantes saquearam o comércio da mãe do acusado.

 

De acordo com informações apuradas pelo jornal e site “O Mamoré”, mulheres e adolescentes por volta de 14h30min chegaram a Avenida Toufic Melhem Bouchabki, 2035, bairro Santa Luzia, denominado Comercial Canaa, conseguiram forçar a porta de ferro e derrubar as portas de blindex da frente, invadiram o local saqueando diversos produtos. Bicicletas, alimentos, produtos de beleza, acessórios, frios e até mesmo carne foram subtraídos do comércio. Moradores que avistaram a atitude tentavam acionar a Central de Operações da Polícia Militar, mas a linha estava congestionada. O tumulto ocorrido em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil e seguindo a ação de saquear deixou a Polícia Militar e Polícia Civil em alerta. Uma porta foi substituída a fim de resguardar o prédio de futuros ataques já que há informações de que populares pretendiam atear fogo no comércio de propriedade da mãe de Tanus.

Leia Também:  Em Rio Branco Polícia prende menor que esfaqueou estudante em escola

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, a população está revoltada com a barbaridade ocorrida contra a família de Luciene Almeida Rodrigues, de 28 anos e seus dois filhos, Elissandro, de 16 anos e Renato, de 5 anos, que foram assassinados dentro da residência da família e, de seu irmão Jokley Lima de Freitas, de 21 anos, que segundo informações teve morte cerebral. Tanus é acusado de matar a namorada, seus filhos e disparar contra o irmão dela, Jokley, que também era considerado seu amigo.

Fonte: O Mamoré

927cb6e59aaff5e8e69766aa4efe3347c32d08f417bf4ad526dce1f66e57b8d2ii

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Em Rio Branco Polícia prende menor que esfaqueou estudante em escola

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA