RIO BRANCO

Polícia

Polícias Civil de Epitaciolândia e Brasiléia com apoio do Gefron elucidam caso ‘Rochinha’ de apenas 18 anos

Publicados

Polícia

O caso do assassinato do jovem José de Souza Rocha, de apenas 18 anos, ocorrido no final da noite deste domingo, dia 27, foi elucidado durante o dia desta quinta-feira, dia 1º de outubro de 2020, cinco dias após o ocorrido na cidade de Epitaciolândia.

A vítima estava entrando em um transporte por aplicativo quando foi surpreendido e morto com cerca de quatro tiros a queima roupa sem chances de se defender. Um dos disparos acertou o motorista do carro na barriga e que está se recuperando.

O delegado titular do município, Luís Tonini, juntamente com apoio de investigadores de Brasiléia e apoio do Gefron, foi possível deter os principais suspeitos que estiveram envolvidos direto e indiretamente na morte do jovem.

O suspeito que apareceu nos sistemas de gravação que registraram a movimentação do suspeito até assassinar ‘Rochinha’, foi identificado. Um jovem de 17 anos usou um revolver calibre 38 no dia e o motivo, seria pelo fato da vítima ter invadido o ‘território’ e tirar ‘onda’ nas redes sociais.

Leia Também:  Vídeo: Homem que foi preso por furtar alho morre queimado em delegacia

Após o ocorrido, o menor se escondeu em uma casa na cidade de Brasiléia, mas foi localizado e detido pelos investigadores da cidade e entregue em Epitaciolândia. Foi quando descobriram que dois maiores de idade, tiveram participação direta no assassinato e também foram detidos.

A arma usada no assassinato foi localizada e logo após, outra do mesmo calibre também que estava com um dos maiores também foi encontrada e retida. Foi informado que após o assassinato, o corpo da vítima foi enterrado sem que houvesse velório, devido ameaças contra a mãe por parte do grupo envolvido na morte do jovem.

“Foi um trabalho minucioso entre os investigadores de Brasiléia e Epitaciolândia na elucidação do caso e prender os envolvidos, além de contar com o apoio do Gefron. Lamentamos o envolvimento de jovens com o crime que vem se envolvendo com a criminalidade e não pensam no futuro. Infelizmente o caminho é esse: morte ou cadeia”, disse o delegado Luís Tonini.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar age rápido e recupera caminhonete que foi roubada no Santo Afonso

Publicados

em

PMAC – Uma ação integrada entre policiais do 2° Batalhão e militares do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) resultou na recuperação de uma caminhonete roubada, no bairro Rosa Linda, 2° Distrito de Rio Branco.

A Policia foi acionada via 190, pois, segundo a denúncia, uma família estava sendo feita refém por homens armados no bairro Santo Afonso. As guarnições chegaram rápido ao local, mas os dois homens já haviam fugido da residência.

As vítimas relataram aos policiais que três homens armados haviam invadido a casa, um dos autores levou a caminhonete e dois permaneceram na casa, mas quando perceberam a chegada da polícia se evadiram do local.
As guarnições intensificaram o patrulhamento e policiais do Batalhão Ambiental localizaram a caminhonete Hilux de cor branca, abandonada no bairro Rosa Linda. Os autores do crime não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na delegacia para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso. 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Policia apreende dois homens, quase 20 quilos de maconha turbinada e um tijolo de cocaína na BR-317

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA