Polícia
Policial militar é ferido com dois tiros no tórax após ter arma tomada por membro de facção criminosa
Polícia
Policial é ferido com dois tiros por suspeito que tomou arma em rodovia no Acre – Foto: Patrick Tavares / Arquivo pessoal
O policial militar da reserva Antônio de Lima Sena, que presta serviço em uma escola militar de Cruzeiro do Sul, foi ferido por dois tiros por um membro de facção criminosa.
De acordo com a PM, o suspeito estava abordando e ameaçando pessoas na estrada da Variante, BR-364, quando o policial passou.
Motoristas pediram ajuda ao policial que estava fardado, mas o suspeito pulou na garupa do policial e conseguiu pegar a arma dele. Segundo a PM, ele atirou pelo menos cinco vezes e dois atingiram o policial no tórax.
O suspeito foi levado à delegacia da cidade e o policial está no Hospital do Juruá. Do G1 Acre

Polícia
Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul
Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil
Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.
No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.
As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.
Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre
Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil
-
Política Destaque6 dias atrás
“Trabalhador em Educação que votar em Gladson Cameli é porque não tem vergonha na cara”, diz diretora de escola de Xapuri
-
Política Destaque6 dias atrás
Nem Gladson, nem Bocalom! Produtores do ramal do Capela denunciam abandono dos ramais da Transacreana
-
Política Destaque7 dias atrás
Paciente se revolta ao receber almoço em copo descartável no hospital de Mâncio Lima e faz desabafo ao governador Gladson Cameli
-
Política Destaque3 dias atrás
Enquanto Gladson Cameli só pensa em sua reeleição, início do ano letivo é adiado novamente na zona rural por falta de transporte escolar