Polícia

Policiais militares prendem dois suspeitos de furtarem motocicleta em Brasileia

Publicados

Polícia

PMAC – Uma motocicleta Yamaha Cross, de cor azul, foi furtada na noite de sábado, 05, no município de Brasileia, mas os militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) agiram rápido, recuperam a motocicleta e ainda prenderam um adulto de 19 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, ambos suspeitos de cometerem o furto.

Segundo os policiais, por volta das 23h de sábado, eles foram informados do furto do veículo e fizeram diversas rondas para tentar localiza-lo, mas não obtiveram êxito.

Posteriormente, a guarnição foi informada por testemunhas que um dos suspeitos era morador do bairro Samaúma. Logo, os militares localizaram os dois suspeitos e ainda recuperaram a motocicleta furtada.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da cidade para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A deputada Perpétua Almeida criticou a fala do presidente Bolsonaro na abertura dos trabalhos no Congresso Nacional. Bolsonaro mandou recado ao Supremo Tribunal Federal, descartou qualquer impedimento na Reforma Administrativa e elogiou alguns ministros do seu governo. Porém, não falou sobre a alta do desemprego, da fome ou da inflação.

Leia Também:  Polícia Civil prende "Sairon" o número 1 da facção Bonde dos 13, em Mâncio Lima

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Militares do 8° Batalhão recuperam produtos furtados de comércio em Sena Madureira

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA