Polícia

Policiais Militares do GIRO apreendem entorpecentes e capturam foragido em Rio branco

Publicados

Polícia

PMAC – Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, apreenderam entorpecentes e prenderam um foragido da justiça, na quarta-feira, 10, em ação realizada no bairro Novo Horizonte.

Os militares foram empenhados para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes.

Ao chegar no endereço informado os policiais visualizaram um indivíduo vendendo o produto ilícito, ao perceber a presença da guarnição policial, empreendeu fuga adentrando em uma residência, aparentemente abandonada.

Os militares realizaram um cerco e interceptaram o envolvido em um beco que ficava aos fundos da casa, com o indivíduo foi encontrado 114 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína, 18 tabletes, possivelmente de maconha, e uma quantia de 190 reais. Após consulta nominal foi constatado dois mandados de prisão em desfavor do envolvido.

Diante dos fatos, os militares encaminharam o homem, juntamente com material apreendido à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Leia Também:  Em Rio Branco, polícia apreende 50 kg de cocaína em caminhão cegonha que transportava veículos para Goiás

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Instituto de Administração Penitenciária, os servidores técnicos administrativos pedem a inclusão da categoria na Lei Orgânica da Polícia Penal com respeito aos direitos legais. A servidora Kátia falou sobre a importância de a classe ser ouvida pelos parlamentares. “É muito importante para nós estarmos aqui, mesmo que não tenhamos sido ouvidos pelo governador, ser recebidos nesta Casa nos deixa felizes. Escrevemos uma carta para deixá-los a par da nossa situação. Queremos a inclusão na Polícia Penal, é preciso lembrar que houve um único concurso para todos os cargos”, frisou.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Internautas apostam em Plácido de Castro, Adesg e Rio Branco-AC como favoritos do grupo A
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA