RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Policiais Militares da ROTAM agem rápido e recuperam caminhão que havia sido roubado em Rio Branco

Publicados

Polícia

PMAC – Policiais militares do grupo Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem de 39 anos e recuperaram, na tarde desta segunda-feira, 21, um caminhão Ford Cargo 816S, de cor branca. O veículo foi roubado no bairro Adalberto Aragão e recuperado poucas horas depois na estrada do Mutum. A ação contou com apoio de militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM).

Segundo a vítima, dois homens se passaram por clientes, roubaram o caminhão com a carga e o deixaram amarrado. Após aproximadamente um hora, a vítima se desamarrou e conseguiu acionar a polícia militar via 190.

De posse das características dos suspeitos e informações do veículo, os policiais intensificaram o patrulhamento e uma viatura visualizou o caminhão na estrada do Mutum. Houve o acompanhamento, o homem que estava conduzindo o caminhão acabou capturado e o veículo recuperado. A carga estava as margens da estrada, a aproximadamente seis quilômetros de onde o veículo foi interceptado e também foi recuperada.

O motorista recebeu voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

Leia Também:  Polícia Federal faz operação de buscas no apartamento do governador Gladson Cameli, e outros órgãos do governo

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é morta com 6 tiros após sair de quadra esportiva em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA