Polícia

Policiais do Batalhão Ambiental apreendem 81 kg de cocaína em barreira em Cruzeiro do Sul

Publicados

Polícia

Policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar apreenderam 81 quilos de cocaína, durante uma barreira policial, na noite desse domingo (19), em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Conforme informações da polícia, a guarnição deu ordem de parada ao condutor de um veículo, mas o motorista acabou fugindo.

Com a ação suspeita, foi feito o acompanhamento do veículo, até que o condutor abandonou o carro e entrou em uma área de mata e conseguiu escapar e não foi mais localizado.

Dentro do carro que foi abandonado, a polícia encontrou a droga que estava separada em 81 tabletes pesando 1 quilo cada. O entorpecente e o veículo foram levados para a Delegacia de Cruzeiro do Sul. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Leia Também:  Médico que assassinou Dr. Andrade, de Brasileia, diz em depoimento que uma guia espiritual teria avisado que ele seria morto por dois colegas de profissão

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Policiais Militares do 1° Batalhão apreendem entorpecentes e recuperam motocicleta roubada

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA