RIO BRANCO

Polícia

Policiais capotam carro durante perseguição a assaltantes

Assaltantes invadiram e fizeram família de um policial refém.

Publicados

Polícia

Assaltantes invadiram e fizeram família de um policial refém.

O condutor do veículo perdeu o controle durante a perseguição e capotou o carro/Foto: Selmo Melo

O condutor do veículo perdeu o controle durante a perseguição e capotou o carro/Foto: Selmo Melo

O jovem Alexandro Martins Santana, de 18 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (3), no km 70 da BR 364, sentido Rio Branco a Porto Velho.

Alexandro é acusado de ter invadido a casa de um policial militar natural de Rondônia e que mora na Vila Campinas, no Acre.

Juntamente com um comparsa, o acusado teria rendido a família do policial militar e levado de sua casa uma moto e outrospertences, deixando as vítimas amarradas.

A Polícia Militar de Vila Campinas foi acionada e começou uma busca pelos acusados, que fugiram em direção a Acrelândia.

O que eles não contavam era que o policial dono da casa estava voltando de Nova Califórnia-RO juntamente com outros policiais, onde haviam participado de uma reunião.

O policial ficou sabendo que a sua casa havia sido assaltada e que os bandidos tinham levado sua moto; em algum momento, ele percebeu sua moto passando em alta velocidade ao lado do carro onde ele se encontrava.

Leia Também:  Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos em Cruzeiro do Sul

Os policiais foram atrás da moto e quando os assaltantes perceberam que tinham sido flagrados, começaram a atirar contra o veículo.

Segundo os agentes, Alexandro, que vinha na garupa, caiu da moto, e para o carro não passasse por cima dele os policiais desviaram, mas perderam o controle do veículo, que capotou várias vezes.

Por sorte, os policiais não ficaram feridos e conseguiram prender um dos assaltantes erecuperar a moto. O comparsa de Alexandro conseguiu fugir quando a moto caiu, entrando no matagal.

Na noite desta terça-feira, Alexandro foi conduzido para o Pronto Socorro de Rio Branco, com vários ferimentos pelo corpo, braços e perna, mas não corre risco de vida

 

Na noite desta terça-feira, Alexandro foi conduzido para o Pronto Socorro de Rio Branco, com vários ferimentos pelo corpo, braços e perna, mas não corre risco de vida.

Da Redação da Agência ContilNet 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Em menos de 24 horas, Policia Militar localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicados

em

PMAC – Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta, Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Operação entre Polícias Civil e Militar estoura festa de faccionados em Porto Walter

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA