Polícia

Polícia prende suposto autor de áudio que fomentava ataques no Acre

Após o vazamento do áudio, vários ônibus coletivos e prédios públicos de Rio Branco e de alguns municípios foram alvos de incêndio.

Publicados

Polícia

Após o vazamento do áudio, vários ônibus coletivos e prédios públicos de Rio Branco e de alguns municípios foram alvos de incêndio.

Na manhã desta quinta-feira (24), a Polícia Civil apresentou a prisão de Bruno de Oliveira Silva, 18 anos, jovem que seria autor de um áudio vazado nas redes sociais no início do mês, que fomentava uma determinada facção criminosa a iniciar ataques criminosos pela cidade em retaliação ao reforço do bloqueador de sinais no presídio.

Após o vazamento do áudio, vários ônibus coletivos e prédios públicos de Rio Branco e alguns municípios foram alvos de incêndio criminoso.

O jovem foi preso no bairro Cidade Nova mediante mandado de prisão. A ação da Polícia Civil teve o apoio do Ministério Público através do Grupo de atuação Especial de Repreensão ao Crime Organizado (Gaecco).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial envolvido em furto de armas de delegacia tem prisão preventiva decretada

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Polícia Militar recupera veículo roubado na zona rural de Rio Branco

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA