Polícia
Polícia prende ‘mula’ com 50 quilos de maconha no aeroporto
A prisão aconteceu após uma investigação da equipe da especializada que conseguiu a autorização judicial para realizar escutas telefônicas
Polícia
A prisão aconteceu após uma investigação da equipe da especializada que conseguiu a autorização judicial para realizar escutas telefônicas
Kézia Barros Gomes, 20, foi presa na madrugada desta quinta-feira (15) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com 50 quilos de maconha prensada escondidas em malas. Ela foi detida por policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE).
A prisão aconteceu após uma investigação da equipe da especializada que conseguiu uma autorização judicial para realizar escutas telefônicas de ligações realizadas por Kézia e os traficantes, assinada pelo juiz Luís Cláudio Chaves da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Segundo a polícia, Kézia ficaria hospedada em um hotel, onde uma pessoa pegaria as drogas e entregaria o valor negociado pelo transporte (Divulgação)
De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Kézia foi usada por uma quadrilha especializada em tráfico, para transportar as drogas de São Paulo até a capital amazonense. Segundo a polícia, Kézia ficaria hospedada em um hotel, onde uma pessoa pegaria a ‘encomenda’ e entregaria o valor negociado pelo transporte. A polícia continuará as investigações.
A ‘mula’, como é conhecida a pessoa que transporta os entorpecentes, foi detida assim que desembarcou em Manaus e os policiais encontraram as drogas escondidas em duas malas. A suspeita será apresentada à imprensa ainda na manhã desta quinta-feira (15) na sede da Depre.
Fonte-Acrítica-por-BRUNA SOUZA

Polícia
Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia
Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.
O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.
“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.
O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.
-
Política5 dias atrás
“Fernanda, de forma covarde, virou as costas para Betinho e que a prefeita e seu irmão, enriqueceram com essa prefeitura”, diz Rosa
-
TUDO SOBRE POLÍTICA II4 dias atrás
Sérgio Lopes e Mara Rocha assinam Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica no Polo de Epitaciolândia
-
Cultura7 dias atrás
Grupo teatral Palhaço Tenorino inicia temporada deste ano com apresentação de duas peças em Rio Branco
-
Política Destaque6 dias atrás
Líder comunitário diz que Gladson Cameli abandonou os conjuntos habitacionais de Cruzeiro do Sul
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.