Polícia

Polícia prende ‘mula’ com 50 quilos de maconha no aeroporto

A prisão aconteceu após uma investigação da equipe da especializada que conseguiu a autorização judicial para realizar escutas telefônicas

Publicados

Polícia

A prisão aconteceu após uma investigação da equipe da especializada que conseguiu a autorização judicial para realizar escutas telefônicas

Kézia Barros Gomes, 20, foi presa na madrugada desta quinta-feira (15) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com 50 quilos de maconha prensada escondidas em malas. Ela foi detida por policiais civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecente (DEPRE).

A prisão aconteceu após uma investigação da equipe da especializada que conseguiu uma autorização judicial para realizar escutas telefônicas de ligações realizadas por Kézia e os traficantes, assinada pelo juiz Luís Cláudio Chaves da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Segundo a polícia, Kézia ficaria hospedada em um hotel, onde uma pessoa pegaria as drogas e entregaria o valor negociado pelo transporte (Divulgação)

Segundo a polícia, Kézia ficaria hospedada em um hotel, onde uma pessoa pegaria as drogas e entregaria o valor negociado pelo transporte (Divulgação)

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Kézia foi usada por uma quadrilha especializada em tráfico, para transportar as drogas de São Paulo até a capital amazonense. Segundo a polícia, Kézia ficaria hospedada em um hotel, onde uma pessoa pegaria a ‘encomenda’ e entregaria o valor negociado pelo transporte. A polícia continuará as investigações.

A ‘mula’, como é conhecida a pessoa que transporta os entorpecentes, foi detida assim que desembarcou em Manaus e os policiais encontraram as drogas escondidas em duas malas. A suspeita será apresentada à imprensa ainda na manhã desta quinta-feira (15) na sede da Depre.

Fonte-Acrítica-por-BRUNA SOUZA

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais três foragidos são presos em comunidade da zona rural de Feijó

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de integrar facção criminosa do Acre é morto pela polícia em Pauini
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA