RIO BRANCO

Polícia

Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas em Rio Branco

O casal mora no bairro Bahia velha, região da Baixada do Sol, investigado por furto, receptação e venda de drogas.

Publicados

Polícia

O casal mora no bairro Bahia velha, região da Baixada do Sol, investigado por furto, receptação e venda de drogas.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão da Vara de Delitos de Tóxicos e Acidentes de Trânsito da Comarca de Rio Branco, a Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, 16, por tráfico de entorpecente e posse ilegal de munição de uso restrito, Elioneudo Rui Peres, 38, e a mulher dele, Vanda Lima Barbosa, de 38 anos.

O casal mora no bairro Bahia velha, região da Baixada do Sol, investigado por furto, receptação e venda de drogas. No interior da residência os policiais apreenderam munições de calibre ponto 40 e 38, acondicionada em uma embalagem de cigarros, celulares, aparelho de TV, balanças de precisão, jóias diversas, câmeras de videomonitoramento e cerca de 300 gramas de cocaína pura.

De acordo com o delegado, Robert Alencar, a Polícia Civil estava investigando alguns furtos e roubos em residências, quando descobriu que produtos oriundos de furtos e roubos estavam sendo levados para a casa de Elioneudo e Vanda. “Esses objetos eram trocados por substâncias entorpecentes, pois no endereço funcionava uma boca de fumo”, destacou.

Leia Também:  Mais de 40 pessoas são presas em operação da polícia contra roubo de celulares e outros crimes

A polícia, conforme Alencar, encontrou uma lista com anotações em um papelão onde estava anotado todo o financeiro da boca de fumo, com o nome dos usuários e o valor que era pago pela droga. “A residência tinha passado por uma recente reforma, possui muros altos, cachorros de guarda e tinha todo um sistema de videomonitoramento para detectar a presença da polícia no local”, completou Roberth.

Os suspeitos

Assessoria

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Policia Militar de Sena Madureira apreende quase 01 quilo de cocaína, no Bairro Triângulo

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA