Polícia

Polícia prende armado jovem de 18 anos

Com a dupla foi encontrado um revolver calibre 32 com seis munições intactas.

Publicados

Polícia

Com a dupla foi encontrado um revolver calibre 32 com seis munições intactas.

Na noite desta quinta-feira, 29 policiais militares do 5º Batalhão realizavam patrulhamento de rotina no Loteamento Altamira no bairro das Placas quando avistaram Ruan Carlos de Souza, 18 anos e um adolescente de 16 anos trafegando de bicicleta pelas ruas do bairro e decidiram aborda-los.

Com a dupla foi encontrado um revolver calibre 32 com seis munições intactas. Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional, onde foi realizado levantamento na ficha criminal que surpreendeu os policiais.

Ruan Carlos apesar da pouca idade é considerado “clinico geral” do crime, pois possui 19 passagens pela polícia por crimes de porte de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo (assalto) e tentativa de homicídio.

Novo na idade, mas experiente em crimes

Novo na idade, mas experiente em crimes

Fonte-ecos da noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois Jovens de Brasileia são presos na Bolívia com quase 20 kg de cocaína

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Foragido da justiça é preso no Acre durante ação da polícia que cumpria mandados de busca e apreensão

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA