RIO BRANCO

Polícia

Polícia Militar recupera sete veículos em Plácido de Castro, Acrelândia e Capixaba que haviam sido roubados e apreende criminosos

Publicados

Polícia

PM/AC – A Polícia Militar do Acre recuperou sete veículos que haviam sido roubados ou furtados na capital e em municípios do interior. Em Rio Branco, as guarnições apreenderam 3 motocicletas, em Plácido de Castro 2 automóveis, e mais duas motos nos municípios de Acrelândia e Capixaba.

Das motocicletas que foram recuperadas na capital, duas haviam sido subtraídas na mesma noite, na estrada da Transacreana, por cinco homens armados. Os autores foram presos em flagrante, pouco tempo depois de cometerem o crime. O terceiro veículo também foi apreendido na mesma localidade, após ser abandonado por um criminoso que fugiu com a aproximação da viatura.

Em Plácido de Castro, os dois carros foram recuperados após denúncia ao COPOM. A guarnição de serviço localizou e abordou um dos veículos, e enquanto realizava os procedimentos de praxe, outro carro se aproximou e reduziu a velocidade de maneira suspeita ao visualizar a viatura policial. Ao consultar a placa, os policiais verificaram que se tratava do outro veículo procurado. Nesta ação, dois indivíduos foram presos e um menor apreendido.

Leia Também:  Mãe é presa suspeita de abandonar filho deficiente no interior do AC

Em Acrelândia, os militares realizavam patrulhamento quando observaram uma motocicleta trafegando de maneira suspeita. Após a abordagem, constataram restrição de roubo e furto. Já em Capixaba, a guarnição recebeu informações de que um casal estava sangrando às margens da via, e a placa da motocicleta em que trafegavam também tinha restrições, no entanto não foram encontrados de imediato. Posteriormente, os policiais seguiram uma ambulância do SAMU, que teria sido acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito num local próximo, e, somente então, localizou e prendeu os criminosos.

Todos os presos, assim como o menor e os veículos apreendidos, foram encaminhados às respectivas delegacias de suas cidades, para os encaminhamentos devidos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Deputado Neném Almeida mais uma vez voltou a falar do Cadastro de Reserva da Polícia Civil que aguarda sua convocação desde 2015, ao adotar esta causa como bandeira de luta, o deputado vem cobrando frequentemente, que o governador Gladson Cameli se manifeste e cumpra sua promessa de campanha que ele fez em convocar os mesmo. O parlamentar afirmou que o governador Gladson Cameli cometeu crime de campanha quando assinou um documento dizendo que se eleito fosse (e foi), chamaria o cadastro de reserva da Policia Civil (e não chamou).

Leia Também:  Homem leva quatro tiros e para não morrer corre para dentro de Igreja

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Traficante é preso no "Cafofo do Bin Laden": a CAIXA D'ÁGUA.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA