Polícia

Polícia Militar recupera dois veículos que haviam sido roubados em Rio Branco

Publicados

Polícia

PMAC – Na madrugada de sábado, 29, equipes da Polícia Militar recuperaram dois veículos que haviam sido roubados por criminosos armados, em regiões diferentes do Estado. Um dos carros, roubado no bairro Calafate, em Rio Branco, foi apreendido por uma guarnição no trevo de Senador Guiomard. O outro, subtraído no Parque da Maternidade, foi recuperado por outra guarnição em um bairro periférico da capital.

Era por volta das 21h de sexta-feira, quando três criminosos renderam um cidadão na rua e, armados e encapuzados, passaram a circular pela cidade usando o dinheiro e cartões de crédito da vítima. Em seguida, os homens mantiveram a vítima como refém em um matagal, enquanto tentavam levar o veículo para fronteira, mas foram interceptados em uma barreira no trevo que dá acesso ao município de Senador Guiomard. Nesta ação, um homem e uma mulher foram presos e entregues na delegacia do município.

O veículo que foi roubado no Parque da Maternidade havia sido subtraído em via pública por um criminoso armado, também no início da noite, enquanto a vítima trafegava em baixa velocidade com a namorada. O assaltante levou o carro e celulares, o abandonando em seguida nas imediações do bairro Papoco, na periferia de Rio Branco.

Leia Também:  Mais um jovem é alvejado com tiros na Estrada do Amapá em Rio Branco

Ambos os bens recuperados foram encaminhados às autoridades competentes, de onde serão restituídos aos donos.

E Veja Também no 3 de Julho Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: A leseira dessa turma da potoca parece não ter limites e também falta a eles conhecimento da minha história no Amapá. No contra-ataque de hoje, vai uma aula sobre minha vida no Amapá. Do Santina Rioli, passando pelo CCA e pela UNIFAP até os dias como professor e parlamentar. Criei raízes no antigo bairro da Favela, hoje Santa Rita, onde moro até hoje. Mas essas e tantas outras coisas são ignoradas pelos que vivem da mentira. Já a gente, compartilha a verdade.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  GIRO, da Polícia Militar do Acre, apreende drogas no bairro São Francisco, em Rio Branco

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Polícia apreende dois homens com 5 kg de droga transportada em ambulância BR-317, em Senador Guiomard

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA