RIO BRANCO

Polícia

Polícia Militar realiza operação Cidade Tranquila, no município de Assis Brasil

Publicados

Polícia

A Polícia Militar de Assis Brasil, realizou na tarde de ontem, Domingo (23), uma operação denominada “Cidade Tranquila” realizada em toda cidade de Assis Brasil das 16 às 00:00hs.

O objetivo foi identificar e abordar indivíduos em situação suspeita de irregularidades. Ao todo foram abordados 47 pessoas, em veículos, bicicletas e a pé. Na ação um indivíduo foi conduzido à Delegacia por porte de Droga.

É importante destacar que a operação foi realizada por uma equipe da PM de Assis com apoio de uma Guarnição do Grupamento Giro de Rio Branco.

De acordo com o Major Moisés Araújo, Comandante da 3° Cia PM em Assis Brasil, essas operações serão contínuas, sobretudo nos finais de semana.

“Agradecemos o apoio da Major Ana Cassia, comandante do 5° Batalhão responsável pelo policiamento no Alto Acre, a equipe do Giro de Rio Branco que faz parte da Operação Vigia e também a parceria com a prefeitura, onde o Prefeito Jerry Correia não tem medido esforços para nos auxiliar na melhoria da segurança pública para o cidadão Assisbrasiliense.”, disse Moisés Araújo.

Leia Também:  Após investigar briga por território entre facções, Bope reforça segurança em Sena Madureira

E veja no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O senador Márcio Bittar fala sobre o orçamento das BRs 364 e 317 ambas de responsabilidade do governo federal e complementa criticando as obras na era do Partido dos Trabalhadores.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em menos de 12 horas, Polícia Militar prende três pessoas em flagrante por roubos em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Durante o serviço operacional da noite desta quarta-feira, 1, guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam três pessoas em flagrante delito, pelo cometimento do crime de roubo. As prisões ocorreram em locais distintos da capital acreana.

A primeira prisão ocorreu na rodovia AC 40, em frente ao Parque de Exposições, após o roubo de um veículo, no bairro Ivete Vargas. Um dos envolvidos foi preso no local e o veículo encaminhado à Delegacia para ser restituído ao proprietário.

A segunda prisão ocorreu no bairro Pedro Roseno. Durante a ação conjunta das guarnições do 1º BPM e do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA), foi possível localizar os autores, ainda dentro da residência. Dois foram presos com uma arma de fogo e ainda objetos e dinheiro que iriam ser levados do imóvel, após um cerco tático ao local.

Os autores receberam voz de prisão no local do delito e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Polícia Civil prende foragido da justiça em Capixaba

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram várias sacolas com todo o entorpecente.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA