Polícia

Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende quase 2 kg de drogas em Cruzeiro do Sul e Rio Branco

Publicados

Polícia

PMAC – Guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) e da Companhia de Policiamento de Choque (CPChoque/BOPE) apreenderam aproximadamente dois quilos de drogas. Durante as ações que ocorreram em Cruzeiro do Sul e Rio Branco, quatro pessoas foram presas.

O primeiro fato ocorreu no bairro Cruzeirinho. A guarnição realizou a abordagem a um casal, sendo encontrado no interior de uma sacola, 64 trouxinhas de cocaína, totalizando 35 gramas; 03 tabletes de maconha, totalizando 25 gramas e uma barra oxidado de cocaína, totalizando 25 gramas.

Ainda em Cruzeiro do Sul. Militares, após uma abordagem a um veículo Ônix, encontraram 1 quilo e 385 gramas de pasta a base de cocaína, que seria levada a Guajará, no Estado do Amazonas. Um homem foi preso conduzindo o automóvel.

Já em Rio Branco, uma guarnição do CPChoque realizou uma abordagem a um cidadão, sendo encontrado com ele 322 gramas de maconha e 83g de pasta a base de cocaína. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), para as medidas cabíveis.

Leia Também:  Filho encontra pai morto com uma perfuração no tórax no Ramal Pereirinha, em Sena Madureira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Em Rio Branco, Polícia Militar prende mulher que comercializava drogas em casa abandonada

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA