Polícia
Polícia Militar prende ‘James doidão’
Segundo a Polícia Militar, ele aparentava estar sob o uso de entorpecentes e
Polícia
Segundo a Polícia Militar, ele aparentava estar sob o uso de entorpecentes e
Segundo a Polícia Militar, ele aparentava estar sob o uso de entorpecentes.
A polícia prendeu ‘James doidão’, apelido com que ele mesmo se apresentou na Delegacia de Flagrantes, algemado, após ser denunciado pelo dono de um bar porque estava quebrando mesas e cadeiras do local, totalmente descontrolado porque não tinham vendido cerveja para ele.
Segundo a Polícia Militar, ele aparentava estar sob o uso de entorpecentes e deu trabalho para os agentes conseguirem prendê-lo. Após ser dominado, depois de quase meia hora, ele ainda conseguir quebrar, com os pés, o vidro da janela da viatura.
De acordo com informações, ele chegou ao bar querendo tomar uma cerveja, mas por estar muito alterado o dono do local negou. Na sequencia, ‘James doidão’ começou o quebra-quebra; as garrafas e copos voando assustaram os clientes, que saíram correndo do bar.
Escrito Por Agência ContilNet

Polícia
Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas
Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC
Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.
As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.
O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.
Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.
Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.
As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre
Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC
-
Política Destaque6 dias atrás
Por falta de licitação, governador perde mais R$ 5 milhões da produção rural, lamenta Senador Petecão
-
Política Destaque6 dias atrás
A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer é dar Guaribadas, diz deputado
-
Política Destaque6 dias atrás
Empresa que assinou contrato de 9 milhões com governo de Cameli já ganhou outro contrato de 27 milhões, denuncia Rocha
-
Política Destaque7 dias atrás
Deputado Roberto Duarte diz que Gladson Cameli é incompetente. Tanta falta de gestão! Tanta falta de planejamento!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.