Polícia

Polícia Militar prende homem e apreende mais uma arma ilegal em Epitaciolândia

Publicados

Polícia

PM/AC – Durante fiscalização em um bar no município de Epitaciolândia, na madrugada deste domingo, 18, uma guarnição da Polícia Militar prendeu mais um homem por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em uma caminhonete com a família, no estacionamento do bar “Villas Pub”, quando foi denunciado por populares.

Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal no suspeito, que afirmou não esconder nenhum ilícito. No entanto, ao realizar buscas no interior do veículo, na presença da esposa e familiares, a guarnição encontrou uma arma de calibre .40, com numeração raspada e dez munições intactas.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, populares informaram no local que o homem já teria efetuado disparos de arma de fogo, em dias anteriores, no mesmo bar onde foi preso.

Após receber voz de prisão, ele foi conduzido, junto com à arma e munições apreendidas, e entregue na delegacia do município para abertura do devido inquérito policial. O veículo foi entregue à esposa, testemunha da prisão em flagrante.

Leia Também:  Polícia prende jovem com urso de pelúcia recheado de droga em Xapuri

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Um vídeo exclusivo foi divulgado por Leo Dias, nele o DJ Ivis aparece chorando e pedindo perdão a ex-mulher Pamella e a todas as mulheres. Segundo as informações, a gravação desse vídeo aconteceu 20 minutos antes de sua prisão. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Homem mata namorada e um policial em casa na Granja Viana, área nobre de Cotia em São Paulo

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA