RIO BRANCO

Polícia

Polícia Militar prende grupo e apreende 162 trouxinhas de substância entorpecente no Bujari

4° Batalhão PM – 1° Companhia destacada do Bujari, lograram êxito em prender um grupo com 162 trouxinhas de entorpecente.

Publicados

Polícia

4° Batalhão PM – 1° Companhia destacada do Bujari, lograram êxito em prender um grupo com 162 trouxinhas de entorpecente.

Após denúncia anônima militares do 4° Batalhão PM – 1° Companhia destacada do Bujari, lograram êxito em prender um grupo com 162 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína, neste sábado, 02 de fevereiro, no bairro Manoel Leão.

Militares foram averiguar a informação de suposto local de reunião de integrantes de organização criminosa, chegando a uma região de mata, os policiais observaram inicialmente a ação dos indivíduos, um deles entrou com dois recipientes nas mãos.

Em seguida a guarnição adentrou no local e encontrou os agentes reunidos, nos frascos tinham somados 162 trouxinhas de substância aparentando ser cocaína, que foi apreendida pela equipe policial.

Todos os envolvidos, juntamente com entorpecente foram encaminhados a delegacia de flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Veja Também: Caos na Saúde do Governo Gladson Cameli deixa pacientes a mercê da própria sorte no Pronto Socorro de Rio Branco (Vídeo Abaixo).

Leia Também:  Justiça decreta prisão preventiva de policiais militares do Acre e Amazonas

Vale da morte, enferninho, dentre outros apelidos que a população define em poucas palavras o ambiente macabro que se tornou o Pronto Socorro da Unidade Hospitalar na Capital Rio Branco.

3 de Julho Entrevista

Veja a entrevista com o senhor Antônio Muniz, ele que é coordenador da Casa de acolhimento Caminho de Luz, localizada no km 23 da Estrada do Pacífico, instituição de caridade esta sem fins lucrativos, mas que está disposta a ajudar os que a população juga não ter mais jeito, são pessoas que fazem uso abusivo de bebidas alcoólicas, dependentes químicos e pessoas que fazem uso de outras drogas, como por exemplo o cigarro.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Objetos são presos durante revista na penitenciário de Rio Branco

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA