Polícia

Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Rio Branco

Jardel e Tiago receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Flagrantes.

Publicados

Polícia

Jardel e Tiago receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Flagrantes.

Jardel de Souza, 19 anos, e Tiago Luiz Rebolsa, 29 anos, foram presos na noite de sexta-feira (25), na Rua Baguari, bairro Taquari, suspeitos de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou diversas trouxinhas de produto entorpecente, escondidos no painel do carro.

Os militares realizavam rondas pelo bairro quando decidiram abordar o veículo modelo Fiesta, que estava parado na rua com dois ocupantes. Logo que os policiais pediram para que a dupla saísse do carro eles apresentaram nervosismo e foi feita uma revista veicular.

A droga foi encontrada em grande quantidade, escondida no painel do carro, devidamente embalada para a venda, o que caracterizou crime de tráfico.

Jardel e Tiago receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

Jardel e Tiago foram conduzidos à delegacia

Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três homens invade casa e mata homem a tiros no ramal do Milton, na Transacreana, em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende cadeirante com arma de uso restrito na Sobral
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA