Polícia

Polícia Militar prende dois suspeitos por tentativa de roubo em Cruzeiro do Sul

Publicados

Polícia

Em uma ação rápida, a Polícia Militar do Acre prendeu, no final da tarde desta sexta-feira, 3, dois indivíduos, e apreendeu uma arma de fogo após uma tentativa de roubo, na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Os criminosos tentaram assaltar um estabelecimento comercial do município, mas foram impedidos por um policial militar de folga que passava pelo local.

Segundo as guarnições do Pelotão de Trânsito e da radiopatrulha, que atenderam a ocorrência, assim que a polícia tomou conhecimento de que estaria ocorrendo o roubo, deslocaram-se com urgência ao local, e localizaram um indivíduo que correu em direção a uma área de mata. O criminoso jogou uma arma de fogo revólver, de calibre .32, com três munições intactas e três deflagradas, e em seguida recebeu voz de prisão.

A polícia apurou que o policial que presenciou o crime interviu e impediu a ação criminosa, de modo que os indivíduos atiraram contra o militar. Ao revidar, em legítima defesa, o PM atingiu um dos homens em uma das pernas, e o outro, que havia conseguido fugir, foi preso posteriormente com a arma.

Leia Também:  Hildebrando Pascoal passa mal e é levado para o Hospital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e realizou os procedimentos necessários. Os presos, assim como a arma apreendida, foram entregues na delegacia para as devidas providências.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O deputado afirmou que Bolsonaro enganou a população e que os que votaram pela venda da Eletroacre deveriam ser lembrados. Luiz Tchê, não poupou críticas ao governo federal de Bolsonaro, pelas altas no preço da energia elétrica. Tchê afirmou que o presidente mentiu quando anunciou que se caso eleito, os preços da gasolina e energia, além do gás desceriam de valor. “Essa conta é do Bolsonaro e também de quem votou pela privatização da Eletroacre, pois quase nada melhorou como haviam prometido. Quem não lembra de Bolsonaro prometendo baixar o preços do Gás, energia e combustível?”, finalizou.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Polícia Militar prende quatro por incêndio de trator em Xapuri

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Operação no Presídio Francisco d'Oliveira Conde apreende drogas e armas artesanais

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA