Polícia

Polícia Militar frustra roubo e apreende arma de fogo, em Rio Branco

PM de Rio Branco frustra roubo e apreende uma Espingarda calibre 20, municiada no bairro Calafate.

Publicados

Polícia

PM de Rio Branco frustra roubo e apreende uma Espingarda calibre 20, municiada no bairro Calafate.

A ação policial que culminou na prisão de Adão Diniz Bezerra, de 20 anos, e um menor, foi possível devido a denúncia de um popular que os flagrou cometendo um roubo no Novo Calafate e, rapidamente, comunicou aos militares que patrulhavam as ruas da comunidade.

De acordo com os policiais, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina quando avistaram dois agentes em uma bicicleta tipo Poty, trafegando de forma suspeita.

Momento em que foram abordados por populares que delataram os infratores à guarnição; sendo iniciado, de imediato, um acompanhamento que findou na abordagem, revista pessoal e, consequentemente, na apreensão de uma Espingarda calibre 20, municiada.

Foi dada voz de prisão aos agentes e aprendidos os objetos envolvidos no crime na rua Bom Jesus, local onde ocorreu a abordagem policial, após o acompanhamento.

Os autores foram conduzidos para as respectivas Delegacias Especializadas da Polícia Civil, o agente e o menor infrator, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Guerra entre CV e B13 termina com dois mortos e três feridos, em Rio Branco

arma de fogo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Completaram-se 2 anos do assassinato brutal da garota Maiquele em Xapuri

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA