RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar frustra reunião criminosa e aprende arma de fogo e drogas

Na ação três pessoas foram presas e armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Publicados

Polícia

Na ação três pessoas foram presas e armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) frustraram na manhã desta terça-feira, 07, uma reunião criminosa no bairro Recanto dos Buritis, região do 2º distrito da capital. 

As equipes militares foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar uma denúncia de uma reunião criminosa em uma residência no bairro.

Ao chegar ao endereço, alguns suspeitos ao notarem a presença policial tentaram se evadir, mas foram detidos pelos militares.

Na busca domiciliar foram encontrados uma arma de fogo, espingarda calibre 16, quatro cartuchos intactos, dois coletes balísticos, 35 trouxinhas de cocaína, 10 tabletes de maconha e algumas sementes da mesma substância.

Durante a ação policial também foi constatado dois mandados de prisão em aberto contra um dos autores. Todos foram presos e encaminhados para Delegacia Central de Flagrantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atentados: mais um integrante do vídeo ameaçador é preso no Acre

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Agência dos Correios de Brasiléia sofre 3º arrombamento em menos de 2 anos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA