Polícia

Policia Militar de Senador Guiomard apreende 690 gramas de entorpecentes em posto de fiscalização

Publicados

Polícia

PMAC – Militares do comando de operações especiais (COE), da Polícia Militar, apreenderam entorpecentes durante abordagens realizadas na segunda-feira, 14, no posto de fiscalização situado no trevo de Senador Guiomard.

Visando coibir o tráfico de entorpecentes e a chegada dos ilícitos a capital, militares do COE, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), realizam uma barreira policial no trevo de Senador Guiomard. Na ocasião, apreenderam entorpecentes em duas abordagens a veículos.

Durante abordagem a um táxi, os militares observaram uma mulher muito nervosa e com volume na cintura. Ao solicitar que ela o retirasse, verificaram que tratava-se de uma embalagem (um tijolo) pesando 516 gramas de entorpecentes, possivelmente pasta a base de cocaína.

Em outra abordagem, também a um táxi, os militares solicitaram que um suspeito abrisse sua mala para realizarem averiguação e encontraram 174 gramas de substância aparentando ser maconha.

Os militares encaminharam os envolvidos, juntamente com os ilícitos apreendidos, para a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Leia Também:  Mais de 40 pessoas são presas em operação da polícia contra roubo de celulares e outros crimes

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Família recupera caminhonete roubada por conta própria na Bolívia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA