RIO BRANCO

Famosos

Polícia Militar de Goiás realiza a maior apreensão de armas de fogo

Após ondas de violência na região Sudoeste do Estado de Goiás equipes da Polícia Militar realizaram a Operação Reforço na manhã desta segunda-feira (02).

Publicados

Famosos

Após ondas de violência na região Sudoeste do Estado de Goiás equipes da Polícia Militar realizaram a Operação Reforço na manhã desta segunda-feira (02).

PM REALIZA MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO DE SUA HISTÓRIA

PM REALIZA MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO DE SUA HISTÓRIA

A operação ocorreu na cidade de Quirinópolis (289 km de Goiânia) com o objetivo de trazer segurança para os populares. O município já presenciou 16 assassinatos somente em 2015 todos relacionados com o narcotráfico.

Além dos assassinatos uma onda de assaltos provocou terror na cidade e causou a criação de uma força-tarefa com o apoio 20 delegados e 20 agentes para investigar e prender os autores dos crimes.

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e as polícias civis de Quirinópolis e Rio verde reuniram para planejar metas na tentativa de conter o crime.

Somente no primeiro dia de operação foram localizadas 100 armas de fogo sendo essa uma das maiores apreensões de armas realizada pela PM ao longo de sua história. Segundo informações, uma equipe da PM após denúncia anônima se dirigiu até uma residência localizada no Setor Municipal e durante busca domiciliar foram encontradas várias armas.

Leia Também:  Tribunal do Crime: blindada ‘X9’ tem cabelo raspado e ainda leva surra de facção criminosa; cenas fortes

O proprietário da residência de 61 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia local onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Devido aos crimes em Quirinópolis, no início do mês de fevereiro a cidade recebeu um segundo delegado para auxiliar nas diligências. Em pouco mais de 02 anos foram registrados 80 homicídios e pelo menos 17 tentativas de assassinato na região. 

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO REFORÇO

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO REFORÇO

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Gabriel Medina fecha Instituto e coloca prédio à venda por R$ 9 milhões após briga com a mãe

Publicados

em

Por Purepeople – Gabriel Medina colocou o imóvel do seu instituto em Maresias, São Paulo, à venda por R$ 9 milhões. O local teria sido fechado após a briga do surfista com a mãe, Simone Medina. A mãe do surfista trabalhava como presidente e administrava o instituto. O local levava o nome do atleta e foi criado para formar novos surfistas.

“Elegante prédio pé na areia com uma vista perfeita para o mar recém-construído com uma estrutura belíssima de 144m² de construção. Possui entre 10 e 14 agradáveis salas na parte interna e uma ampla piscina na parte externa o prédio. O prédio está localizado numa avenida comercial, Avenida Francisco Loup. Próximo à galerias, lojas e restaurantes”, descreve o anúncio da venda do imóvel no site da imobiliária.

Simone, mãe de Gabriel Medina, confirmou fechamento do espaço milionário

No Instituto Gabriel Medina, as crianças tinham aulas de surfe, tecnologia, natação e apneia, além de fazerem musculação em uma academia. Recentemente, em entrevista à Folha de São Paulo, Simone falou sobre o fechamento do local, que aconteceu há dois meses.

Leia Também:  Tribunal do Crime: blindada ‘X9’ tem cabelo raspado e ainda leva surra de facção criminosa; cenas fortes

“Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (marido de Simone, padrasto e ex-treinador de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, explicou.

Simone ainda torce para a reabertura do local. “Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos”. Em contrapartida, a relação de Medina com o pai melhorou. Os dois fizeram as pazes, inclusive, por influência de Yasmin Brunet.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Veja por onde anda Daniela Luján, estrela mirim das novelas mexicanas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA