RIO BRANCO

Famosos

Polícia Militar de Goiás realiza a maior apreensão de armas de fogo

Após ondas de violência na região Sudoeste do Estado de Goiás equipes da Polícia Militar realizaram a Operação Reforço na manhã desta segunda-feira (02).

Publicados

Famosos

Após ondas de violência na região Sudoeste do Estado de Goiás equipes da Polícia Militar realizaram a Operação Reforço na manhã desta segunda-feira (02).

PM REALIZA MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO DE SUA HISTÓRIA

PM REALIZA MAIOR APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO DE SUA HISTÓRIA

A operação ocorreu na cidade de Quirinópolis (289 km de Goiânia) com o objetivo de trazer segurança para os populares. O município já presenciou 16 assassinatos somente em 2015 todos relacionados com o narcotráfico.

Além dos assassinatos uma onda de assaltos provocou terror na cidade e causou a criação de uma força-tarefa com o apoio 20 delegados e 20 agentes para investigar e prender os autores dos crimes.

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) e as polícias civis de Quirinópolis e Rio verde reuniram para planejar metas na tentativa de conter o crime.

Somente no primeiro dia de operação foram localizadas 100 armas de fogo sendo essa uma das maiores apreensões de armas realizada pela PM ao longo de sua história. Segundo informações, uma equipe da PM após denúncia anônima se dirigiu até uma residência localizada no Setor Municipal e durante busca domiciliar foram encontradas várias armas.

Leia Também:  ‘Chupa-cabra’ é baleado durante troca de tiros, em Sena Madureira

O proprietário da residência de 61 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia local onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Devido aos crimes em Quirinópolis, no início do mês de fevereiro a cidade recebeu um segundo delegado para auxiliar nas diligências. Em pouco mais de 02 anos foram registrados 80 homicídios e pelo menos 17 tentativas de assassinato na região. 

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO REFORÇO

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS DURANTE OPERAÇÃO REFORÇO

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Famosos

Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Publicados

em

Por Istoé – A atriz Maitê Proença, de 63 anos, deixou seus seguidores e fãs preocupados na sexta-feira (19) ao aparecer de muletas no aeroporto. No Instagram, a loira compartilhou um vídeo e explicou que se encontra lesionada tem seis semanas e só agora a beldade está tomando remédios.

“Lesionada mas cheia de gás A caminho de BH. A perna não tá grandes coisas, mas o espírito tá voando”, escreveu ela na legenda do post.

Mesmo com muitas dificuldades de locomoção, Proença disse que vai encenar seu monólogo ‘O Pior de Mim’, em Belo Horizonte.

Na sequência, Maitê recebeu mensagens de melhoras e boa recuperação: “Querida, fica bem”, “Melhoras e saúde”, “Força,linda”, foram algumas das manifestações de carinho deixadas pelos internautas na rede social.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: “Nós não podemos nos curvar diante disso [possível interferência de Bolsonaro no INEP]. Por isso que estamos tomando todas as medidas cabíveis para que o INEP seja preservado, sobretudo, a juventude brasileira, que precisa que o Enem seja realizado com muita lisura”, disse Leo de Brito durante entrevista coletiva, no salão verde da Câmara dos Deputados. A coletiva reuniu os líderes da oposição ao governo Bolsonaro para anunciar ações de proteção ao Enem, entre elas, o afastamento do presidente do INEP, acusado de assédio moral.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pronto Socorro prepara Emergência para receber presos feridos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA