Polícia

Polícia Militar apreende quase 19 quilos de maconha no bairro Montanhês, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Policiais militares da Companhia de Policiamento Choque (Cpchoque), do Batalhão de operações especiais (Bope), apreenderam 26 barras de entorpecentes, aparentemente maconha, no bairro Montanhês, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, os agentes receberam informações de que uma residência localizada no bairro Montanhês estava sendo usada para a comercialização de entorpecentes.

De pronto, os militares foram ao local informado e constataram a veracidade da denúncia, onde logo avistaram um suspeito. Ao realizar buscas no local, foram localizadas mais de 25 barras de maconha.

E veja Também no Plantão 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-secretário adjunto da SEE, Moisés, não deixou por menos e disparou: “O nosso vice-governador questiona a compra de tonner, quando não há aula presencial, mas nenhum assessor do vice lhe disse que são milhares de cartilhas entregues encadernadas aos professores? Sobre a compra de ventiladores, o Acre inteiro sabe que ainda tem muitas escolas sem ar-condicionado”, esclarece.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Leia Também:  Acreana é presa com 24 quilos de cocaína no Aeroporto de Israel

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Acreana é presa com 24 quilos de cocaína no Aeroporto de Israel

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA