RIO BRANCO

Polícia

Polícia Militar apreende escopeta e moto roubada em Sena Madureira

Durante a ação, foi apreendida uma escopeta em ótimo estado de uso com quatro cartuchos.

Publicados

Polícia

Durante a ação, foi apreendida uma escopeta em ótimo estado de uso com quatro cartuchos.

A Polícia Militar de Sena Madureira intensificou as ações na manhã de hoje no Bairro Eugênio Areal – a invasão da xiburema, com a meta de desarmar os infratores que amedrontam os moradores. Durante a ação, foi apreendida uma escopeta em ótimo estado de uso com quatro cartuchos.

Na arma, também se encontravam as iniciais de uma determinada facção criminosa.

Atualmente a invasão da Xiburema é um dos locais mais temidos em Sena Madureira, onde já foram registrados vários tiroteios. Constantemente os próprios moradores relatam que os infratores andam armados, colocando medo na comunidade.

O Major Casagrande, comandante da Polícia Militar em Sena, disse que a polícia sempre faz rondas no referido Bairro, mas pediu também o apoio da comunidade. “É importante que os moradores façam denúncias ao 190, não precisa se identificar. Quando verem alguém armado nas Ruas nos comunique imediatamente que iremos tomar as providências”, comentou.

Leia Também:  Homem é atingido com seis tiros após deixar passageiro em Rio Branco

Ainda nesta manhã, a Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta XTZ que tinha sido roubada no último domingo em Sena Madureira.

Veja o Vídeo: 3 de Julho Entrevistas

Veja nesta entrevista o Gerente regional do Sebrae, Jorge Saad, explicando as principais ações do Sebrae durante o primeiro semestre e quais foram as principais atividades do Sebrae voltadas para o agronegócio, indústria e comércio, Curta a nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal do YouTube e lembre-se de ativar as notificações clicando no sininho.

Com informações de Senaonline.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do veículo

Publicados

em

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do carro no Acre – Foto: Arquivo pessoal

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Vale do Juruá, interior do Acre. Na madrugada desde domingo (16), a jovem Nicoly Santos Ferreira, de 20 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na Estrada AC-407, que dá acesso à cidade de Rodrigues Alves.

O Pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul informou que o motorista fez o teste do bafômetro e tinha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Havia seis pessoas dentro do carro e algumas das vítimas tiveram ferimentos leves e outras ficaram graves.

O motorista alegou à polícia que teria perdido o controle do carro quando tentou desviar de um cachorro que estava na rodovia. O veículo capotou e Nicoly foi arremessada com a batida.

Quatro dos cinco sobreviventes foram levados para o pronto-socorro para atendimento médico em Cruzeiro do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia. Ao g1, o delegado José Obetâneo dos Santos informou que não arbitrou fiança para o rapaz e ele será levado para audiência de custódia.

Leia Também:  Bope aprende arma de fogo, veículo e dinheiro na Morada do Sol

“Ele havia ingerido bebida alcoólica, tanto ele como a vítima e outros que estavam no carro. O teste etilômetro constatou 0.30 mg/L de teor alcoólico. Será feito o flagrante e vou encaminhar para o Judiciário”, confirmou.

O grupo estava voltando de uma festa e iria para Rodrigues Alves, onde moram. “Eram todos amigos, o carro estava cheio. Ele é habilitado e não tem passagem pela polícia”, concluiu.

Atropelamento

Um motociclista morreu após uma caminhonete da Prefeitura de Mâncio Lima, interior do Acre, invadir a contramão quando fazia uma ultrapassagem e atingir a vítima. O acidente ocorreu na Estrada AC-405, em Cruzeiro do Sul, também no interior. A vítima foi identificada como Gerlando Mendes de Oliveira, de 31 anos,.

O veículo era conduzido pelo chefe do Departamento de Limpeza Pública da cidade Mâncio Lima, Veronico Ferreira de Negreiros, que foi preso em flagrante, no município, logo após o acidente.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima confirmou, em nota, que o carro era conduzido por Negreiros. A prefeitura afirmou que colocou uma equipe à disposição da família da vítima com assistente social e psicólogo.

Leia Também:  Homem é atingido com seis tiros após deixar passageiro em Rio Branco

Fonte: G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA