Polícia

Polícia Militar apreende drogas e prende homens por tráfico e roubo em Rio Branco

Publicados

Polícia

Em ocorrências distintas, três homens foram presos e 38 trouxinhas de produto entorpecente, aparentemente cocaína, foram apreendidas na noite desta segunda-feira, 21 de março, por policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar do Acre (PMAC).

No início da noite, em patrulhamento no bairro Mocinha Magalhães, em local conhecido como ponto de comércio de drogas, um homem de 32 anos foi preso após abordagem realizada pelos policiais militares. Em seu bolso estava um saco plástico contendo 23 trouxinhas de material esbranquiçado, aparentando ser cocaína, além da quantia de 63 reais.

Por volta das 23h, uma equipe de serviço no Terminal Urbano foi procurada por um casal, que havia sido vítima de roubo. O suspeito de ter cometido o delito foi localizado e preso no interior de um ônibus no local. Com ele, foram encontrados a arma (faca) usada no crime, que estava em sua cintura, e os pertences do casal: dois celulares e uma bolsa contendo documentos e itens pessoais.

Leia Também:  Jovem de 24 anos sofre tentativa de homicídio na região do bairro Belo Jardim, no 2º Distrito de Rio Branco

No bairro Novo Horizonte, uma equipe da Força Tática prendeu outro homem por tráfico de entorpecentes. Na abordagem, foram encontradas próximo a ele, 15 trouxinhas, supostamente de cocaína, e a quantia de 201 reais em dinheiro, em seu bolso.

Todos os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, para que fossem tomadas demais medidas cabíveis.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Jovem diz que menina de 15 anos morreu após sexo; polícia investiga o caso

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Mulher tem bebê em estacionamento do Batalhão dos Bombeiros em Rio Branco com ajuda de militar

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA