Polícia

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende dois homens por furto

Polícia Militar apreende armas de fogo, recupera duas motos furtadas e conduz dois homens a Delegacia por suspeita de furto e posse ilegal de arma de fogo

Publicados

Polícia

Polícia Militar apreende armas de fogo, recupera duas motos furtadas e conduz dois homens a Delegacia por suspeita de furto e posse ilegal de arma de fogo.

policia-militar-apreende-armas-de-fogo

Por volta das 23:10 horas da noite de ontem, na BR 364 Comunidade do Boto, homens do Pelotão Ambiental – 6º BPM com o apoio do Policial Civil Cojoba prenderam Cleicione dos Santos Saraiva, 26 anos, pelo furto de uma motocicleta da Honda, sendo que este além de furtar a moto ainda trocou a placa para outro número MZO 6007, dificultando, assim, sua identificação pela Polícia e Eliaci Eliaquim Santos Andrade, 31 anos, pelo furto de uma Factor, placa NAG 1412.

A ocorrência se deu por conta de uma denúncia informando que a motocicleta da Honda se encontrava na residência do Sr. Eliaci. Por conseguinte, quando a guarnição chegou ao local além de encontrar a motocicleta de placa MZO 6007 também encontrou outra motocicleta NAG 1412 que também foi adquirida através de furto.

Ademais, foi encontrado na residência 1 espingarda calibre 32, cano nº 7690, sem documentação, 4 cartuchos intactos e 4 cartuchos deflagrados, 2 garronchas de fabricação artesanal, calibre 20, com 1 cartucho intacto e 2 deflagrados.

Leia Também:  Buracos nas ruas de Brasiléia causam acidentes com motociclistas

As armas foram apreendidas, os envolvidos conduzidos a Delegacia para responderem por seus delitos e as motocicletas foram entregues na Delegacia para posteriormente serem liberadas aos donos. 

policia-prende-dois-homens

Dheimys Tavares: PMAC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Fotos íntimas de mulheres do Acre caem no WhatsApp; polícia investiga

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA