Polícia
Polícia Militar apreende armas de fogo e prende dois homens por furto
Polícia Militar apreende armas de fogo, recupera duas motos furtadas e conduz dois homens a Delegacia por suspeita de furto e posse ilegal de arma de fogo
Polícia
Polícia Militar apreende armas de fogo, recupera duas motos furtadas e conduz dois homens a Delegacia por suspeita de furto e posse ilegal de arma de fogo.
Por volta das 23:10 horas da noite de ontem, na BR 364 Comunidade do Boto, homens do Pelotão Ambiental – 6º BPM com o apoio do Policial Civil Cojoba prenderam Cleicione dos Santos Saraiva, 26 anos, pelo furto de uma motocicleta da Honda, sendo que este além de furtar a moto ainda trocou a placa para outro número MZO 6007, dificultando, assim, sua identificação pela Polícia e Eliaci Eliaquim Santos Andrade, 31 anos, pelo furto de uma Factor, placa NAG 1412.
A ocorrência se deu por conta de uma denúncia informando que a motocicleta da Honda se encontrava na residência do Sr. Eliaci. Por conseguinte, quando a guarnição chegou ao local além de encontrar a motocicleta de placa MZO 6007 também encontrou outra motocicleta NAG 1412 que também foi adquirida através de furto.
Ademais, foi encontrado na residência 1 espingarda calibre 32, cano nº 7690, sem documentação, 4 cartuchos intactos e 4 cartuchos deflagrados, 2 garronchas de fabricação artesanal, calibre 20, com 1 cartucho intacto e 2 deflagrados.
As armas foram apreendidas, os envolvidos conduzidos a Delegacia para responderem por seus delitos e as motocicletas foram entregues na Delegacia para posteriormente serem liberadas aos donos.
Dheimys Tavares: PMAC

Polícia
Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre
Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.
A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.
Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.
Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.
As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.
A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.
-
Política6 dias atrás
Alô PF!! “Na gestão da prefeita Fernanda Hassem se paga mensalinho via pix, agora é mais moderno”, denuncia vereadora Neiva Badotti
-
Política Destaque5 dias atrás
Enquanto o casal Bittar se preocupava em falar mal da esquerda, Gladson Cameli costurava a grande humilhação política ao relator do orçamento da União
-
Tudo sobre Política6 dias atrás
Presidente Arlete Amaral destaca atuação dos parlamentares na primeira sessão após recesso
-
Polícia5 dias atrás
Policial penal reage a assalto em farmácia em Senador Guiomard e deixa um morto e outro ferido