RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas no bairro Papoco, em Rio Branco

Publicados

Polícia

PM/AC – Após um roubou na região central de Rio Branco, policiais do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 30, uma arma de fogo, drogas e dinheiro. A ação ocorreu no bairro Papoco.

Os militares foram acionados por populares informando que havia acontecido um roubo na ponte Metálica. Segundo a informação, o assaltante estaria com uma pistola e teria fugido em direção ao bairro Papoco, em uma bicicleta.

Já no bairro indicado pelos populares, os militares intensificaram as rondas e avistaram dois adolescentes em atitude suspeita. Eles receberam voz de parada, mas arremessaram um tubo transparente as margens da rua e adentraram em uma residência.

A guarnição fez o cerco, recuperou o tubo e apreendeu 90 pedras de crack. Antes da guarnição entrar na casa, uma mulher de 19 anos pulou uma das janelas e tentou fugir, mas foi detida.

Os policiais entraram na residência e encontraram além dos dois adolescentes, dois adultos e apreenderam mais 19 tabletes de maconha, nove trouxinhas de cocaína, uma pistola calibre 9 milímetros, 27 munições intactas, 143 reais, relógios e celulares.

Leia Também:  Caminhoneiro é preso na BR-317, em Senador Guiomard com mais de cinco quilos de cocaína

Com apoio de outras guarnições a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O vereador Leomar Barbosa também deu seus esclarecimentos a respeito da situação do veículo da Amoprebe que cedeu uma caminhonete nova para a prefeitura de Brasileia juntamente com um tratar que era para auxiliar os produtores da reserva extrativista.

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja o Vídeo Abaixo: O assunto mais pertinente foi a caminhonete cabine dupla da Amoprebe que está cedida para a prefeitura, assunto este que deu o que falar. Na oportunidade, o vereador Jurandir Queiroz, que foi o autor do ofício que solicitou a presença do presidente da Amoprebe, questionou a cerca dos motivos que teria levado a Associação ceder o veículo em questão para o executivo.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Polícia Militar prende dupla com arma de fogo em Cruzeiro do Sul

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros encontram corpo que sumiu no rio Acre em Brasiléia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA