Polícia

Polícia apreende 7 jovens usando drogas no ramal do Nazaré, em Brasiléia

Os jovens foram presos na manhã desta terça-feira (3), sendo encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Brasileia. 

Publicados

Polícia

Os jovens foram presos na manhã desta terça-feira (3), sendo encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Brasileia. 

Após a fuga de três menores do instituto Sócio Educativo de Brasiléia, na noite desta segunda-feira (2),  por volta das 20h30, onde utilizaram de duas escadas para subir no muro, e um cobertor para cobrir cerca elétrica e a concertina e fugir, a Polícia Militar do 10° Batalhão  (10° BPM) começou imediatamente as buscas pelos menores infratores.

E na manhã desta terça-feira (3), a policia através de investigações que levaram até o ramal do Nazaré na zona rural do município,  a apreensão de 7 indivíduos onde um deles menor de idade que estavam em uma residência abandonada usando drogas.

Segundo a PM os indivíduos utilizavam uma casa abandonado para consumir drogas. Todos foram presos e encaminhados para a delegacia do município de Brasiléia para o delegado plantonista tomar os procedimentos cabíveis e averiguar se realmente o menor é um dos fugitivos do Instituto Sócio Educativo.

Por Almir Andrade  / Noticias da Fronteira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação “Filho Pródigo” e cumpre mandado judiciais em Feijó

Propaganda

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em Porto Walter, após manter irmãs em cativeiro sexual
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA