RIO BRANCO

Polícia

Polícia Militar apreende 100 quilos de drogas no Jurua e Purus

Trabalho é desenvolvido dioturnamente na intenção de prevenir e coibir crimes contra a vida é o patrimônio.

Publicados

Polícia

Trabalho é desenvolvido dioturnamente na intenção de prevenir e coibir crimes contra a vida é o patrimônio.

Na manhã deste sábado (26), o Comando de Policiamento Ostensivo (CPO I) responsável pela coordenação da Polícia Militar (PMAC) nas regiões do Jurua e Purus divulgou os dados dos trabalhos realizados no município em apenas 82 dias. Cerca de 100 kg de drogas foi apreendido.

De acordo com os dados foram, 125 armas brancas apreendidas, 28 mandados de prisões cumpridos e feitas 27.857 abordagens a cidadãos considerados suspeitos durante patrulhamento.

Segundo o tenente Coronel Douglas Thomaz, comandante do (CPO I) o trabalho é desenvolvido dioturnamente na intenção de prevenir e coibir crimes contra a vida é o patrimônio.

“O policiamento preventivo e repressivo colabora para promoção da sensação de segurança, como também para o resultado que diminui os índices de criminalidade nessas regiões do interior do Estado”, Enfatizou.

Operações aconteceram nas cidades do Juruá e Purus

Fonte: Contilnet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Civil deflagra operação e prende 17 pessoas em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Jovem que foi estuprada de forma brutal e espancada por criminosos não resiste e morre após 41 dias em coma

Publicados

em

Revelações sobre o caso da jovem Cinthia Campos supostamente estuprada em Brasiléia – Foto: Reprodução

A jovem Cinthia Campos, de 24 anos, que estava na Capital em coma a 42 dias, não resistiu e faleceu nesta terça-feira, 30 de novembro. O caso ainda vem sendo investigado pela delegacia de Brasiléia, sendo coordenado pela delegada titular, Carla Ivane.

Rumores de sua morte foi circulado em grupos nas redes sociais. O jornal oaltoacre entrou em contato com a delegada, que retornou confirmando oficialmente o falecimento de Cinthia.

A morte da jovem vem sendo investigado em duas frentes. Uma seria o abuso sexual (estupro) que sofreu, quando os suspeitos teriam invadido o apartamento onde morava e dividia com uma amiga, que não se encontrava no momento.

Além do estupro, foi identificado que a jovem foi enforcada, pois havia sinais de mãos em seu pescoço, além de violentada sexualmente de forma brutal e espancada pelos criminosos que teria tido o anus e vagina dilacerados, sendo necessário sua transferida com urgência para Rio Branco.

Leia Também:  Polícia Militar prendeu quatro pessoas por furtos a estabelecimentos comerciais em Rio Branco

Cinthia estava internada numa unidade semi intensiva da Fundação Hospitalar para onde foi transferida com o quadro de saúde considerado grave. Também foi informado que a jovem chegou a passar por cirurgia na cabeça e sofreu parada cardíaca no pronto socorro da capital.

Segundo a delegada Carla Ivane, o caso ainda está em aberto na tentativa de ser elucidado o mais breve possível, com identificação e localização dos possíveis suspeitos.

O corpo de Cinthia seria levado ao IML da Capital para exames cadavéricos, para depois ser liberados aos familiares.

Fonte: oaltoacre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA