RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia identifica 5 Jovens suspeitos da morte de Deurisvan, em Brasileia

Dois foram apreendidos e três continuam foragidos, segundo delegado. Homem foi morto a facadas e terçadadas no sábado (18) em Brasileia.

Publicados

Polícia

Dois foram apreendidos e três continuam foragidos, segundo delegado. Homem foi morto a facadas e terçadadas no sábado (18) em Brasileia.

A Polícia Civil em Brasileia identificou cinco adolescentes suspeitos de ter matado Deurisvan da Silva Ferreira, de 34 anos, na noite de sábado (18), no bairro Leonardo Barbosa na rua dos Catraieiros, em Brasileia.

Dois já foram apreendidos e os outros três seguem foragidos. Ferreira foi morto com golpes de facão após uma discussão na casa da ex-mulher.

O delegado que investiga o caso, Roberto Lucena, contou que um dos adolescentes suspeitos teria passado na frente da residência onde ocorria a discussão quando viu a situação e foi chamado pela filha do casal, que pediu socorro. Ao entrar na casa para tentar ajudar, ele teria sido agredido pela vítima.

"O rapaz não era nada da família, estava passando e a filha do casal pediu socorro. Ele foi lá tentar ajudar, aí nessa, a vítima pensou que ele tinha um caso com a mulher, já que tinha entrado para ajudar, e acabou agredindo o adolescente. Em seguida, ele voltou com quatro comparsas para matar o cara, que já tinha saído da casa. Eles seguiram a vítima e mataram", contou o delegado.

Leia Também:  "Lugar de traficante e no cemitério", dispara sargento da PRF em entrevista

Os adolescentes suspeitos do homicídio têm entre 16 e 17 anos e, segundo o delegado, todos já tinham passagens pela polícia por outros atos infracionais. Ainda de acordo com Lucena, os dois menores que foram apreendidos confessaram o crime.

Ferreira ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos no rosto, cabeça, pescoço, além de outras perfurações pelo corpo e morreu ao chegar no hospital da cidade.

Jovem morto em Brasileia

Iryá Rodrigues Do G1 AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso de 71 anos é assassinado com facada no pescoço em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA