RIO BRANCO

Polícia

PF prende servidor público transportando droga na BR 364

Polícia Federal prende servidor público transportando droga em veículo oficial

Publicados

Polícia

Polícia Federal prende servidor público transportando droga em veículo oficial

A prisão acorreu na noite deste domingo (22) em fiscalização de rotina, na BR 364. Policias Federais encontraram no interior de uma  caminhonete Hilux, de propriedade da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Rio Branco (Semsa), 29.805 kg de cocaína e R$ 8.515,00, em dinheiro.

A polícia informou que o suspeito partiu de Cruzeiro do Sul e  tinha como destino final a capital Rio Branco. O carro utilizado para transportar a droga era de uso do servidor e não tinha sido devolvido ao pátio da secretaria durante final de semana.

O acusado continua preso na carceragem da delegacia da polícia federal em Cruzeiro do Sul e não teve identidade  divulgada.

(Foto: Divulgação PF)

(Foto: Divulgação PF)

Com informações da Assessoria de Comunicação da PF.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Rodoviária prende peruano na BR-317 com quase 1 quilo de cocaína

Propaganda

Polícia

Durante patrulhamento de rotina, Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Rio Branco

Publicados

em

Por

Os policiais conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados / Foto: Alcinete Gadelha/G1

PMAC – Durante o serviço operacional do final de semana, de 16 e 17 outubro, a Polícia Militar do Acre (PMAC), por meio do 1º Batalhão (1º BPM) cumpriu três mandados de prisão em aberto. Os fatos ocorreram em dois bairros da região central de Rio Branco, Capoeira e Bosque.

Os três indivíduos foram presos após intensificação dos patrulhamentos nas regiões, em que os militares em patrulhamento de rotina, após abordagens aos suspeitos, conseguiram constatar que haviam mandados de prisão em aberto contra os abordados.

O primeiro, um homem de 30 anos, foi preso no bairro Capoeira. As outras duas pessoas foram presas no bairro Bosque, sendo eles um jovem de 29 anos e um homem de 49.

Os três indivíduos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram adotadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Leia Também:  Jovem de 26 anos morre na porta da igreja durante troca de tiros com facção rival

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA