RIO BRANCO

Polícia

Polícia encontra ossada humana em matagal em Rodrigues Alves

Três dias após o Corpo de Bombeiros resgatar duas ossadas humana nas águas do rio Juruá na Comunidade Olivença, em Cruzeiro do Sul.

Publicados

Polícia

Três dias após o Corpo de Bombeiros resgatar duas ossadas humana nas águas do rio Juruá na Comunidade Olivença, em Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar com o auxílio do Corpo de Bombeiros encontrou mais uma ossada humana no Juruá. Dessa vez, as ossadas foram encontrada em um matagal dentro da Fazenda do Senhor Batista, próximo ao igarapé São Francisco no município de Rodrigues Alves.

As informações da Polícia Militar dão conta que se trata do corpo do jovem de 18 anos, Dieimisson Vieira Lima, morador da Comunidade do Croa, desaparecido na última sexta feira, 26, quando saiu de casa com destino a sede do município e não mais retornou.

A mãe do jovem procurou a Polícia Militar na terça feira, 30, para informar que havia recebido uma ligação anônima dizendo em que região estava o corpo do filho.

A polícia iniciou as buscas, mais pela área ser extensa demais suspendeu e na, quarta feira, 31, com o auxílio do Corpo de Bombeiros a ossada foi encontrada e reconhecida pela mãe do jovem. A mesma reconheceu o corpo do filho pela blusa que ele usava ao sair de casa.

Leia Também:  Juiz realiza audiências sobre os assassinatos do delegado em Xapuri

O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal, IML. O corpo, apesar, de ter sido reconhecido pela mãe deverá passar por exame de DNA para a confirmação do reconhecimento.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Juiz realiza audiências sobre os assassinatos do delegado em Xapuri

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA