RIO BRANCO

Polícia

Polícia desarticula quadrilha do trafico em Sena Madureira

Forças de segurança do Estado cumpriram mandado de busca e apreensão na cidade de Sena Madureira, e prenderam seis pessoas com envolvimento com tráfico de drogas.

Publicados

Polícia

Forças de segurança do Estado cumpriram mandado de busca e apreensão na cidade de Sena Madureira, e prenderam seis pessoas com envolvimento com tráfico de drogas.

Polícia desarticula quadrilha do trafico em Sena Madureira

As seis prisões se deram no bairro Bosque, região central da cidade, onde funcionava um lava jato que vinha sendo usado como fachada, pela quadrilha, para venda e consumo de entorpecente.

De acordo com a investigação que durou cerca de trinta dias, as seis pessoas tem envolvimento direto com a comercialização e consumo de drogas, o que levou a autoridade policial requerer junto ao poder judiciário o mandado de busca e apreensão que resultou em prisão em flagrante.

“Nós começamos a investigação há trinta dias o que nos levou a constatar que havia no local uma grande movimentação além do normal inclusive em horários não convencionais. A partir daí representamos ao poder judiciário que de pronto nos atendeu o que resultou na prisão dessas pessoas com envolvimento no mundo do crime”, disse o delegado Marcos Franck.

Em posse dos acusados, os agentes encontraram solução de bateria, (produto usado para misturar a droga), droga, (cocaína) além de uma arma de fogo,(revolver calibre 38’). Segundo o delegado que preside o inquérito, todos os acusados já possuem passagem pela polícia.

Leia Também:  Homem é morto a tiros quando consumia drogas em Rio Branco

Durante a ação policial foram presos: Maria Marlene da Rocha, Adonias Lima de Melo, Marcio Richarles Furtado de Souza, Jussangelo Rocha da Silva, Joisiane Rocha da Silva e Jaqui Mendonça Dos Santos.

Polícia desarticula quadrilha do trafico em Sena Madureira 1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Pelo WhatsApp, jovens podem estar armando ciladas contra policiais

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA