RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende mais um por tráfico no município de Capixaba.

Publicados

Polícia

Mais um fora das ruas de capixaba, graça a policia civil do município e o investigador Franciberto Lima.

Por Alemão Monteiro 3 De Julho Noticias

11

A equipe de Investigação da Delegacia de Capixaba, composta pelos APCs Cleiton, Andre, Oliveira e Max, sob coordenação do Investigador Franciberto Lima, prenderam na noite desta sexta-feria 26 de setembro de 2014, um cidadão conhecido por HERLANDE, de 22 anos de idade.

Segundo levantamento da Polícia Civil, Herlande e mais dois amigos vinham sendo alvo de investigação, e hoje por volta de hs 21:00 os agentes conseguiram prender apenas Herlande no momento em que o mesmo pegava o entorpecente em meio ao matagal para a venda do produto.

Durante a abordagem HERLANDE ainda tentou se livrar do produto que foi localizado pelos agentes; os agentes ainda localizaram escondido em meio ao matagal, crack e maconha.

Veja o que disse o Coordenador da Operação o investigador Franciberto Lima

Sabemos que é mais um que logo mais estará solto rindo da cara da polícia, mais queremos que a sociedade saiba que a polícia civil está fazendo sua parte, e não medirá esforços para dá tranquilidade a população, estou saindo pra Força Nacional, mais tenho absoluta certeza de que meus companheiros que ficam continuarão o trabalho contra a criminalidade em nossa cidade finalizou o agente.

Leia Também:  Polícia apura denúncias de crimes sexuais e dívida de droga contra homem morto a pauladas

12 13 14 33

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 19 anos é flagrada com 2 quilos de cocaína na BR-364
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA