Polícia
Policia Civil prende casal que promovia organização criminosa em rede social em Tarauacá
Polícia
Assessoria – Na manhã desta segunda-feira, 14, a Polícia Civil no município de Tarauacá deu cumprimento a 02 (dois) Mandados de Busca e Apreensão e 02 (dois) Mandados de Prisão em desfavor dos nacionais M.D.L.C, de 27 anos e A.P.S. de 22 anos.
Ambos são investigados pelos crimes de integrar e promover organização criminosa e por praticar tráfico de drogas no município de Tarauacá.
M.D.L.C fazia uso de suas redes sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp) para promover a organização criminosa que integra e para usufruto de venda de drogas por meio de aplicativo de mensagem Whatsapp.
O dois investigados tem relação conjugal e vivem maritalmente e após a prisão de ambos foram conduzidos para delegacia para procedimento praxe e e em seguida colocados a disposição da justiça.
E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: Os servidores da Educação do estado estão revoltados, com tanto descaso do governo Gladson Cameli com a maior categoria do Acre. Os servidores liderados pelo Sinteac, alegam que o governo descumpriu acordo judicial firmado com a categoria e que só iniciam o ano que vem tiver cumprimento do que foi acordado. Os servidores estiveram mais uma vez na frente da casa Civil e manifestaram sua insatisfação com Gladson Cameli.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Polícia
Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas
Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC
Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.
As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.
O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.
Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.
Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.
As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre
Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC
-
Política Destaque6 dias atrás
Por falta de licitação, governador perde mais R$ 5 milhões da produção rural, lamenta Senador Petecão
-
Política Destaque6 dias atrás
A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer é dar Guaribadas, diz deputado
-
Política Destaque6 dias atrás
Empresa que assinou contrato de 9 milhões com governo de Cameli já ganhou outro contrato de 27 milhões, denuncia Rocha
-
Política Destaque7 dias atrás
Deputado Roberto Duarte diz que Gladson Cameli é incompetente. Tanta falta de gestão! Tanta falta de planejamento!