RIO BRANCO

Polícia

Polícia Civil prende acusados de matar mulher com tiro no peito

Gleyson Silva foi capturado em uma colônia, localizada no quilômetro 60

Publicados

Polícia

Gleyson Silva foi capturado em uma colônia, localizada no quilômetro 60

132

Policiais civis prenderam na tarde de segunda-feira, 27, Gleyson Lima da Silva, 31, e Celiane da Silva Nascimento, de 22 anos. Os dois são acusados de matar a tiros, Márcia da Silva Brito, 20, crime ocorrido no dia 23 de dezembro de 2013, na rua 07 de Setembro, no bairro Esperança.

Gleyson Silva foi capturado em uma colônia, localizada no quilômetro 60 da rodovia Transacreana e sua cúmplice na casa de familiares no bairro Sobral. As prisões foram realizadas por investigadores do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil, decorrente de investigação da equipe da delegada Kelcinaira Mesquita, da Delegacia da Mulher.

De acordo com o que a polícia, na época dos fatos, Márcia da Silva estava separada do marido há apenas três dias, quando decidiu ir para uma casa noturna do Segundo Distrito em companhia do casal, se divertir em uma boate localizada próxima a Gameleira.

Leia Também:  Operação Nitro prendeu 15 pessoas e 11 mil litros de combustível clandestino no Acre

Na boate, sob influência de bebida alcóolica, Gleyson Silva teria tentado beijar Márcia que chamou a amiga Celiane no banheiro e contou a ela a intenção do namorado dela. O trio discutiu e se envolveu em uma confusão dentro da boate sendo retirado por seguranças.

Após a discussão, decidiu ir para a casa do casal, quando por volta das 5 horas da manhã do dia seguinte vizinhos ouviram um disparo de arma de fogo, em seguida o casal saindo do local, às pressas. Um morador do bairro foi à residência saber o que tinha acontecido quando encontrou Márcia desfalecida sobre a cama de Gleyson.

“A prisão dos acusados é temporária de 30 dias, mas pode ser prorrogada se a autoridade policial entender necessário ou convertida em preventiva”, explicou a delegada Juliana D’Angelis, coordenadora da Delegacia da Mulher, durante a apresentação dos investigados nesta terça-feira.

Escrito Por Assessoria

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Polícia Civil prende quadrilha com R$ 60 mil em drogas importadas na capital

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA