RIO BRANCO

Polícia

Policia Civil desvenda furtos e assaltos na região de Epitaciolândia

Policia Civil de Epitaciolândia desvenda sequências de furtos e assaltos na região e prende envolvidos

Publicados

Polícia

Policia Civil de Epitaciolândia desvenda sequências de furtos e assaltos  na região e prende envolvidos

dupla-660x546

A Policia Civil de Epitaciolândia sob coordenação do Delegado Mardilson Vitorino conseguiu nesta quarta-feira, dia 06 de Maio, desvendar uma sequência de furtos e assaltos que vinham ocorrendo nos últimos tempos na região de fronteira, principalmente na cidade de Epitaciolândia e na cidade de Cobija-Bolívia.

Em operações realizadas pela equipe de investigadores com coordenação do APC Marcos, foram presos Leonardo Costa Araújo, vulgo “Pilin” e Flávio Júnior Saraiva, conhecido como Flavinho. Flávio era quem alugava as armas para serem usadas nos assaltos. Em sua casa, localizada no Bairro Satel, em Epitaciolândia, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição 9 milímetro, 1.000 bolivianos e 2.250,00 reais. Os dinheiros apreendidos foram oriundos do aluguel de armas. O revólver é de origem estrangeira e estava com a numeração raspada e por tais motivos o Delegado não pode arbitrar a fiança para Flavinho.

Já “Pilin” é o responsável por diversos assaltos e furtos tanto em Epitaciolândia quanto em Cobija. Dentre os assaltos cometidos, com participação de comparsas, está o realizado a alguns meses atrás contra o proprietário do estabelecimento Cantina Goiana, quando o mesmo e sua esposa foram rendidos ao chegarem em sua residência. Na ocasião a dupla de assaltantes levou todo o dinheiro que estava com o proprietário.

Na delegacia Pilin confessou também ser responsável por vários assaltos na cidade de Cobija, aonde levou das vítimas considerável quantias em dinheiro.

Ultimamente Pilin vinha praticando alguns assaltos nas proximidades da ponte da amizade que liga Epitaciolândia a Cobija. O local é escuro e os assaltantes aproveitavam para atacar as vítimas, roubando seus pertences e muitas das vezes suas motos.

20150506_193356-660x371

Por Almir Andrade: Noticias da Fronteira

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende homem com drogas em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Jovem que foi estuprada de forma brutal e espancada por criminosos não resiste e morre após 41 dias em coma

Publicados

em

Revelações sobre o caso da jovem Cinthia Campos supostamente estuprada em Brasiléia – Foto: Reprodução

A jovem Cinthia Campos, de 24 anos, que estava na Capital em coma a 42 dias, não resistiu e faleceu nesta terça-feira, 30 de novembro. O caso ainda vem sendo investigado pela delegacia de Brasiléia, sendo coordenado pela delegada titular, Carla Ivane.

Rumores de sua morte foi circulado em grupos nas redes sociais. O jornal oaltoacre entrou em contato com a delegada, que retornou confirmando oficialmente o falecimento de Cinthia.

A morte da jovem vem sendo investigado em duas frentes. Uma seria o abuso sexual (estupro) que sofreu, quando os suspeitos teriam invadido o apartamento onde morava e dividia com uma amiga, que não se encontrava no momento.

Além do estupro, foi identificado que a jovem foi enforcada, pois havia sinais de mãos em seu pescoço, além de violentada sexualmente de forma brutal e espancada pelos criminosos que teria tido o anus e vagina dilacerados, sendo necessário sua transferida com urgência para Rio Branco.

Leia Também:  PRF apreende foragido em ônibus que viajava para Porto Velho

Cinthia estava internada numa unidade semi intensiva da Fundação Hospitalar para onde foi transferida com o quadro de saúde considerado grave. Também foi informado que a jovem chegou a passar por cirurgia na cabeça e sofreu parada cardíaca no pronto socorro da capital.

Segundo a delegada Carla Ivane, o caso ainda está em aberto na tentativa de ser elucidado o mais breve possível, com identificação e localização dos possíveis suspeitos.

O corpo de Cinthia seria levado ao IML da Capital para exames cadavéricos, para depois ser liberados aos familiares.

Fonte: oaltoacre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça. “O Educandário Santa Margarida é uma instituição que representa a única esperança para crianças que precisam de acolhimento”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA