Polícia

PC desarticula venda de drogas e prende dois suspeitos por tráfico, em Brasiléia

Os irmãos estavam em liberdade condicional: Elberson por tráfico de Drogas e Nay por tentativa de homicídio.

Publicados

Polícia

Os irmãos estavam em liberdade condicional: Elberson por tráfico de Drogas e Nay por tentativa de homicídio.

 Por Alemão Monteiro 

No início da noite desta quarta-feira (1), a Polícia Civil do município de Brasiléia prendeu Eberton da Silva de Almeida, vulgo ‘Katanga’, por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Eldorado, na residência foi apreendida uma pequena quantia de cocaína, maconha e R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais), dinheiro este que seria proveniente do tráfico.

Elberson já tem um longo histórico na justiça, desde quando ainda era menor de idade já estava envolvido com o tráfico de drogas e recentemente (hoje com 23 anos) estava em liberdade condicional há quatro meses, Katanga como é conhecido, cumpriu quatro anos de reclusão.

Além de Katanga, foi presa a irmã dele, Kedna Nay da Silva (28) que atualmente responde processo por tentativa de homicídio e também estava em liberdade condicional, suspeita-se que Nay esteja envolvida com o irmão no tráfico, mas a mesma nega a todo o momento.

Leia Também:  Caso Radames: acusados na morte são condenados

De acordo com o delegado titular de Brasiléia Roberto Lucena as prisões foram fruto de uma operação desencadeada pela Polícia Civil e os irmãos serão ouvidos somente amanhã (quinta-feira), mas provavelmente Elberson poderá voltar ao presídio FOC em Rio Branco por quebra do benefício.

delegacia de Brasileia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem acusado de estuprar indígena em Tarauacá

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA