RIO BRANCO

Polícia

PC de Epitaciolândia prende trio acusado de arrombamentos, tráfico e receptação

Com os jovens os Agentes recuperaram uma moto de origem boliviana, marca kingo, além de joias e celulares.

Publicados

Polícia

Com os jovens os Agentes recuperaram uma moto de origem boliviana, marca kingo, além de joias e celulares.

Cerca de seis indivíduos, entre maiores e menores de idade, foram conduzidos, durante todo o dia desta quarta-feira, dia 31, até a delegacia de Epitaciolândia por envolvimentos em tráfico de drogas, furto e receptação.

O trabalho dos investigadores começou logo pela manhã em diligências para apurar um furto a uma Distribuidora de Alimentos na madrugada desta quarta-feira, onde os autores arrombaram o estabelecimento e subtraíram grande quantidade de mercadorias, além de dinheiro.

Os Agentes da Policia Civil de pronto, conseguiram identificar os suspeitos e realizaram diligências em duas casas, onde prenderam em flagrante, Alef da Silva Valencio e Daniel da Silva Verona. Também foi apreendido em flagrante um menor J.N.S. (15 anos). Com o trio, a polícia encontrou além de drogas, parte das mercadorias e o dinheiro.

Em outra residência localizada no centro de Epitaciolândia, que era alugada para os indivíduos, os investigadores encontraram o restante da mercadoria.

Leia Também:  Em Brasileia, suspeitos de cometerem latrocínio em fazenda no quilômetro 59 são presos pela polícia

Flagrante de comercio de drogas ilícitas

No momento em que estavam na residência, os policiais abordaram um indivíduo que chegou no local para comprar drogas e buscar um aparelho celular. Ainda na casa, os policiais localizaram um documento de Identidade de uma terceira pessoa. Esta foi localizada posteriormente e afirmou que havia penhorado por drogas.

Em outras ações, os investigadores conduziram para prestar esclarecimentos, mais três menores de idade acusados de praticarem furtos e tráfico de drogas. Com eles os Agentes recuperaram uma moto de origem boliviana, marca kingo, além de joias e celulares.

Não sabia do furto

Um fato curioso, é que um dos indivíduos levou os policiais até uma residência de onde havia furtado um relógio de pulso. Ao ser informado o proprietário ficou surpreso pois ainda não tinha se dado conta que havia sido furtado.

Os dois presos em flagrantes estão detidos na Delegacia de Epitaciolândia a disposição da justiça.

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

Leia Também:  Hildebrando pascoal passa mal e é levado às pressas para o Huerb

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Mulher é condenada a mais de 13 anos por matar adolescente que estaria namorando integrante de facção rival

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA