RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

PC de Epitaciolândia prende trio acusado de arrombamentos, tráfico e receptação

Com os jovens os Agentes recuperaram uma moto de origem boliviana, marca kingo, além de joias e celulares.

Publicados

Polícia

Com os jovens os Agentes recuperaram uma moto de origem boliviana, marca kingo, além de joias e celulares.

Cerca de seis indivíduos, entre maiores e menores de idade, foram conduzidos, durante todo o dia desta quarta-feira, dia 31, até a delegacia de Epitaciolândia por envolvimentos em tráfico de drogas, furto e receptação.

O trabalho dos investigadores começou logo pela manhã em diligências para apurar um furto a uma Distribuidora de Alimentos na madrugada desta quarta-feira, onde os autores arrombaram o estabelecimento e subtraíram grande quantidade de mercadorias, além de dinheiro.

Os Agentes da Policia Civil de pronto, conseguiram identificar os suspeitos e realizaram diligências em duas casas, onde prenderam em flagrante, Alef da Silva Valencio e Daniel da Silva Verona. Também foi apreendido em flagrante um menor J.N.S. (15 anos). Com o trio, a polícia encontrou além de drogas, parte das mercadorias e o dinheiro.

Em outra residência localizada no centro de Epitaciolândia, que era alugada para os indivíduos, os investigadores encontraram o restante da mercadoria.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Advogado é agredido e arrastado pelo chão algemado pela Polícia Militar de Goiás

Flagrante de comercio de drogas ilícitas

No momento em que estavam na residência, os policiais abordaram um indivíduo que chegou no local para comprar drogas e buscar um aparelho celular. Ainda na casa, os policiais localizaram um documento de Identidade de uma terceira pessoa. Esta foi localizada posteriormente e afirmou que havia penhorado por drogas.

Em outras ações, os investigadores conduziram para prestar esclarecimentos, mais três menores de idade acusados de praticarem furtos e tráfico de drogas. Com eles os Agentes recuperaram uma moto de origem boliviana, marca kingo, além de joias e celulares.

Não sabia do furto

Um fato curioso, é que um dos indivíduos levou os policiais até uma residência de onde havia furtado um relógio de pulso. Ao ser informado o proprietário ficou surpreso pois ainda não tinha se dado conta que havia sido furtado.

Os dois presos em flagrantes estão detidos na Delegacia de Epitaciolândia a disposição da justiça.

Veja o Vídeo da Prefeita Fernanda Hassem que está em Brasília em busca de recursos para Brasiléia.

Leia Também:  Em menos de sete horas, PM recupera motocicleta roubada no Ramal do Neném Pedrosa, em Brasiléia

A Prefeita, Fernanda Hassem, está em Brasília em busca de mais recursos para o município de Brasiléia. E para isso está participando de audiências com os parlamentares da bancada acreana mostrando as necessidades da cidade, e de sua população. Esse é um momento decisivo para aqueles que querem ajudar Brasiléia, e seus moradores.

Por Alexandre Lima / oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vídeo mostra valentões recebendo o ano novo na porrada em saída de festa de Réveillon em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA