RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil de Epitaciolândia prende traficante em flagrante vendendo cocaína

Jonni foi reconhecido de outros casos onde foi detido por envolvimento num assalto na cidade de Cobija

Publicados

Polícia

Jonni foi reconhecido de outros casos onde foi detido por envolvimento num assalto na cidade de Cobija 

No final da tarde desta terça-feira, dia 13, investigadores da Polícia Civil sob o comando do delegado titular Sérgio Lopes, conseguiram tirar de circulação, um traficante que vinha sendo investigado a tempos, pois o mesmo vinha comercializando cocaína pelos bairros de Epitaciolândia.

O cerco foi se fechando até chegar ao principal acusado, Jonni Tarabilho Cruz (31), natural da Bolívia, que ainda tentou fugir mas foi alcançado e detido pelo agentes civis no Bairro Liberdade, com a droga que iria comercializar.

Delegado de Epitaciolândia, Sergio Lopes, fez o flagrante do traficante – Fotos: Alexandre Lima

Delegado de Epitaciolândia, Sergio Lopes, fez o flagrante do traficante – Fotos: Alexandre Lima

Com ele, foi encontrado 30 trouxinhas de cloridrato de cocaína, linha que usou para amarrar, dinheiro e o seu celular que recebia ligações a todo momento, de usuários atrás da droga e que são conhecidos na cidade e seriam chamados para dar esclarecimentos.

Jonni foi reconhecido de outros casos onde foi detido por envolvimento num assalto na cidade de Cobija em julho de 2012, além de porte de arma de fogo e cumpriu pena na penitenciária de Rio Branco, de onde foi liberado a cerca de 90 dias.

Segundo o delegado Sérgio Lopes, o mesmo será transferido novamente para o presídio de Rio Branco onde ficará a disposição. Com sua prisão em flagrante e reincidência, poderá cumprir cerca de 15 anos de reclusão por tráfico e comercialização internacional de entorpecentes.

Fonte-altoacre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende quase 19 quilos de maconha no bairro Montanhês, em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de cinquenta quilos de entorpecentes na BR-364, em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA