Polícia

Polícia Civil de Epitaciolândia prende traficante em flagrante vendendo cocaína

Jonni foi reconhecido de outros casos onde foi detido por envolvimento num assalto na cidade de Cobija

Publicados

Polícia

Jonni foi reconhecido de outros casos onde foi detido por envolvimento num assalto na cidade de Cobija 

No final da tarde desta terça-feira, dia 13, investigadores da Polícia Civil sob o comando do delegado titular Sérgio Lopes, conseguiram tirar de circulação, um traficante que vinha sendo investigado a tempos, pois o mesmo vinha comercializando cocaína pelos bairros de Epitaciolândia.

O cerco foi se fechando até chegar ao principal acusado, Jonni Tarabilho Cruz (31), natural da Bolívia, que ainda tentou fugir mas foi alcançado e detido pelo agentes civis no Bairro Liberdade, com a droga que iria comercializar.

Delegado de Epitaciolândia, Sergio Lopes, fez o flagrante do traficante – Fotos: Alexandre Lima

Delegado de Epitaciolândia, Sergio Lopes, fez o flagrante do traficante – Fotos: Alexandre Lima

Com ele, foi encontrado 30 trouxinhas de cloridrato de cocaína, linha que usou para amarrar, dinheiro e o seu celular que recebia ligações a todo momento, de usuários atrás da droga e que são conhecidos na cidade e seriam chamados para dar esclarecimentos.

Jonni foi reconhecido de outros casos onde foi detido por envolvimento num assalto na cidade de Cobija em julho de 2012, além de porte de arma de fogo e cumpriu pena na penitenciária de Rio Branco, de onde foi liberado a cerca de 90 dias.

Segundo o delegado Sérgio Lopes, o mesmo será transferido novamente para o presídio de Rio Branco onde ficará a disposição. Com sua prisão em flagrante e reincidência, poderá cumprir cerca de 15 anos de reclusão por tráfico e comercialização internacional de entorpecentes.

Fonte-altoacre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente faz uma vitima e deixa outro ferido na BR 364 em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Motorista de caminhão envolvido em acidente que deixou um morto e outro ferido, se apresenta na delegacia de Brasileia

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA