RIO BRANCO

Polícia

Polícia captura acusado de matar o próprio sobrinho no Rio Juruá

O crime aconteceu no dia 29 de janeiro no Rio Val paraíso. A vítima de 38 anos foi brutalmente assassinada a golpes de facão, desferidos pelo próprio tio. Ciúmes teria sido a motivação para homicídio

Publicados

Polícia

O crime aconteceu no dia 29 de janeiro no Rio Val paraíso.

10929977_784307928319962_1742189881083388588_n

A vítima de 38 anos foi brutalmente assassinada a golpes de facão, desferidos pelo próprio tio. Ciúmes teria sido a motivação para homicídio

Francisco Manoel Nóbrega, de 38 anos, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (9) na sede da delegacia geral de Polícia de Cruzeiro do Sul, onde permanece preso.

Ele é o principal acusado de matar com dois golpes de facão o sobrinho, Antônio Nascimento de Oliveira, de 24 anos. O crime ocorreu a dez dias no Rio Val Paraíso, afluente do Rio Juruá.

Francisco estaria com ciúmes da ex-mulher e por isso teria tirado a vida do sobrinho, porém, ele nega e diz que agiu em legítima defesa.

O delegado Elton Futigame, responsável pelas investigações pediu a prisão preventiva do acusado por trinta dias e aguarda a decisão judicial.

Dona Maria da Glória mãe da vítima, diz estar aliviada com a prisão do cunhado e espera que o acusado permaneça no presídio.

JuruaOnline.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem tenta se passar por PM e é preso pela PRF no trevo de Xapuri

Propaganda

Polícia

Homem é preso em flagrante quando tentava matar sua esposa e por ameaça a moradores na zona rural de Sena Madureira

Publicados

em

Homem que tentava matar a mulher e ameaçava moradores é preso no interior do Acre – Foto: Asscom/PM-AC

Um homem foi preso em flagrante no domingo (24) quando tentava matar a mulher dele e ainda ameaçava moradores na área rural de Sena Madureira, no interior do Acre. Com ele, foi apreendida uma espingarda com munições.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência no KM 16 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano, exatamente no Ramal Santa Inês.

Além das armas e munições, também foram encontrados restos de animais silvestres, inclusive couro de onça em formatos de tapetes. O homem foi preso e levado para a delegacia de Sena Madureira.

O delegado Leonardo Meyohas Neves disse que o homem segue preso em flagrante, à disposição da Justiça e que foi pedida também uma medida protetiva à vítima. Do G1 Acre

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti – “Não me manda recado, mais! Este tipo de recado é de quem deve, é de quem está com medo, eu vou continuar fiscalizando, denunciando doa a quem doer. Eu tenho certeza que essas denuncias não vão passar despercebidas, eu confio plenamente no Poder Judiciário na Policia Federal que não vão usar dois pesos e duas medidas para ninguém. Ninguém está acima da Lei, nem a senhora prefeita, nem o Governo do Estado e nem o presidente da República interfere na PF, não me mande mais recado!!”, concluiu a parlamentar.

Leia Também:  Polícia Civil do Acre alerta consumidores sobre golpe do boleto falso aplicado por estelionatários

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA