Polícia

Polícia boliviana recaptura três prisioneiros brasileiros após fugirem da prisão de Morros Blancos, em Tarija

Publicados

Polícia

Três homens de nacionalidade brasileira foram recapturados após fugirem da prisão de Morros Blancos, localizada na cidade de Tarija, disse o diretor do Regime Penitenciário da Polícia Boliviana, Samuel Villegas.

A autoridade indicou que essas pessoas estavam presas na prisão de Morros Blancos por terem cometido crimes relacionados a “roubos agravados” e “assassinatos” e que fugiram após cortar as barras de ferro de suas celas.

“Recebemos relatórios da Diretoria Nacional de Regime Penitenciário. Entendemos que três nacionalidades brasileiras foram detidas por diferentes crimes relacionados a roubos e assassinatos agravados”, disse Villegas à mídia.

Villegas acrescentou ainda que a recuperação dos cidadãos brasileiros ocorreu “em tempo recorde”, uma vez que ocorreu com a localização dos anti-sociais em cinco horas. Por Páginas Digitais La Paz

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é morta por caçador que a confundiu com um macaco

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Osmir Lima começa a ser julgado por estupros

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA