RIO BRANCO

Polícia

Polícia boliviana recaptura três prisioneiros brasileiros após fugirem da prisão de Morros Blancos, em Tarija

Publicados

Polícia

Três homens de nacionalidade brasileira foram recapturados após fugirem da prisão de Morros Blancos, localizada na cidade de Tarija, disse o diretor do Regime Penitenciário da Polícia Boliviana, Samuel Villegas.

A autoridade indicou que essas pessoas estavam presas na prisão de Morros Blancos por terem cometido crimes relacionados a “roubos agravados” e “assassinatos” e que fugiram após cortar as barras de ferro de suas celas.

“Recebemos relatórios da Diretoria Nacional de Regime Penitenciário. Entendemos que três nacionalidades brasileiras foram detidas por diferentes crimes relacionados a roubos e assassinatos agravados”, disse Villegas à mídia.

Villegas acrescentou ainda que a recuperação dos cidadãos brasileiros ocorreu “em tempo recorde”, uma vez que ocorreu com a localização dos anti-sociais em cinco horas. Por Páginas Digitais La Paz

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem morre com tiro na cabeça no ramal do mineiro em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Em menos de 24 horas, Policia Militar localiza motocicleta roubada em Epitaciolândia

Publicados

em

PMAC – Guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) localizou no final da manhã deste sábado, 22, uma motocicleta roubada. O veículo estava no José Hassem, em Epitaciolândia.

Acionados via COPOM para realizarem uma averiguação, os militares localizaram uma motocicleta, Biz vermelha, abandonada. O veículo estaria com a chave na ignição, corrente e placa quebradas.

Encaminhada a Delegacia, a guarnição encontrou a proprietária do veículo, que informou que a motocicleta tinha sido subtraída por um cidadão com utilização de arma de fogo, no dia anterior, em frente ao Ginásio Esportivo de Brasileia.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  GIRO prende larápio após arrombar casa e pegar notebook

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA