RIO BRANCO

Polícia

Polícia apreende menor com 1,5 quilos de drogas, em Rio Branco

Polícia Militar apreende menor de idade com 1,5 quilos de drogas no Segundo Distrito.

Publicados

Polícia

Polícia Militar apreende menor de idade com 1,5 quilos de drogas no Segundo Distrito.

 Por Saulo Negreiros 

A ação policial que culminou na apreensão de uma menor, na tarde dessa quarta-feira, 25, foi possível devido à realização de uma denúncia que mobilizaram os militares até o local aonde estaria o entorpecente. Toda a operação ocorreu na rua Beira Rua, no conjunto Cidade Nova.

De acordo com os policiais, a guarnição estava em patrulhamento quando avistaram alguns adolescentes em atitude suspeita. Logo após a abordagem e posterior revista policial, um deles informou aos policiais militares que a casa ao lado, onde ocorreu a abordagem policial, havia uma movimentação “estranha”, que possivelmente seria uma “boca de fumo”.

De imediato, foi realizado um cerco entorno da residência, momento em que a própria moradora autorizou a entrada dos militares para averiguarem a denúncia.

Após a realização das buscas na casa foi encontrado 1,5 de entorpecentes, aparentemente Maconha, uma balança de precisão, dois rolos de insufilme, que seria utilizado provavelmente para o embalo.

Leia Também:  Justiça aceita denúncia contra quatro suspeitos de matar sargento do Exército

Diante dos fatos a moradora, que é menor de idade, recebeu voz de apreensão e, imediatamente, delatou à guarnição que a droga pertencia ao seu namorado, Rudson Eufrazio, de 24 anos, preso há dois pelo cometimento do crime de “portar drogas para o uso pessoal”.

A menor, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Polícia apreende menor com 1,5 quilos de drogas, em Rio Branco

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do veículo

Publicados

em

Jovem de 20 anos morre em acidente de trânsito após motorista alcoolizado perder o controle do carro no Acre – Foto: Arquivo pessoal

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no Vale do Juruá, interior do Acre. Na madrugada desde domingo (16), a jovem Nicoly Santos Ferreira, de 20 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar na Estrada AC-407, que dá acesso à cidade de Rodrigues Alves.

O Pelotão de Trânsito de Cruzeiro do Sul informou que o motorista fez o teste do bafômetro e tinha consumido bebida alcoólica antes do acidente. Havia seis pessoas dentro do carro e algumas das vítimas tiveram ferimentos leves e outras ficaram graves.

O motorista alegou à polícia que teria perdido o controle do carro quando tentou desviar de um cachorro que estava na rodovia. O veículo capotou e Nicoly foi arremessada com a batida.

Quatro dos cinco sobreviventes foram levados para o pronto-socorro para atendimento médico em Cruzeiro do Sul.

O motorista foi preso em flagrante e levado para delegacia. Ao g1, o delegado José Obetâneo dos Santos informou que não arbitrou fiança para o rapaz e ele será levado para audiência de custódia.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 21 mandados judiciais nas últimas 24h em Rio Branco

“Ele havia ingerido bebida alcoólica, tanto ele como a vítima e outros que estavam no carro. O teste etilômetro constatou 0.30 mg/L de teor alcoólico. Será feito o flagrante e vou encaminhar para o Judiciário”, confirmou.

O grupo estava voltando de uma festa e iria para Rodrigues Alves, onde moram. “Eram todos amigos, o carro estava cheio. Ele é habilitado e não tem passagem pela polícia”, concluiu.

Atropelamento

Um motociclista morreu após uma caminhonete da Prefeitura de Mâncio Lima, interior do Acre, invadir a contramão quando fazia uma ultrapassagem e atingir a vítima. O acidente ocorreu na Estrada AC-405, em Cruzeiro do Sul, também no interior. A vítima foi identificada como Gerlando Mendes de Oliveira, de 31 anos,.

O veículo era conduzido pelo chefe do Departamento de Limpeza Pública da cidade Mâncio Lima, Veronico Ferreira de Negreiros, que foi preso em flagrante, no município, logo após o acidente.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mâncio Lima confirmou, em nota, que o carro era conduzido por Negreiros. A prefeitura afirmou que colocou uma equipe à disposição da família da vítima com assistente social e psicólogo.

Leia Também:  Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Rio Branco

Fonte: G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA